Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 28/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 28/03/2023

ÁRIES

Hoje os astros destacam os interesses domésticos e trazem boas vibes para o seu lar, arianjo! O convívio familiar deve ficar mais prestativo e você vai demonstrar toda atenção aos parentes. Não pensará duas vezes para estender a mão, colaborar e dedicar mais tempo à turma de casa. No trabalho, suas habilidades se fortalecem e tudo indica que sua produtividade vai aumentar, ainda mais se exerce atividade autônoma ou em home office. À tarde, pode ficar sabendo de um assunto sigiloso que é capaz de te beneficiar. Porém, a Lua se estranha com o Sol e ingressa na fase Crescente à noite, recomendando mais tato e paciência com as pessoas próximas e o mozão. Vai com calma na alma e esqueça as picuinhas!


TOURO

Seu dia já começa maravigold com as novidades da Lua, que soma energias com Marte e deixa sua comunicação mais poderosa, garantindo um período de intensa interatividade na vida pessoal e profissional. A propaganda será a alma do negócio e se você trabalha por conta própria tem mais é que divulgar seus serviços – aproveite para espalhar posts criativos nas redes sociais e ganhar muitos likes. O dinheiro vai depender mais da sua capacidade de negociação, mas não faltará boa lábia para você lacrar e lucrar. Amizades, contatinhos e paqueras contam com muitos estímulos ao longo do dia, já à noite, nem tanto. Intrigas, fofocas e rolos podem azedar o lance com o crush ou afetar a sintonia com o love.


GÊMEOS

Fim de mês e a fila dos boletos só aumenta, não é, bebê? Pois saiba que hoje os astros dão uma baita força para você sair dessa e trazem good news para as suas finanças. Lua e Marte avisam que é hora de batalhar por seus interesses e se virar nos trinta, porque o dinheiro vai aparecer. A manhã será ideal para explorar suas ideias criativas e ir à luta para ampliar sua renda com coisas que você sabe fazer. No trabalho, terá mais estabilidade e boa sintonia com colegas e chefes: pode se destacar nas atividades em grupos e equipes. Já à noite, o bicho pega e convém dobrar a cautela para não tretar com amigos, paqueras ou o xodó. Ciúme não é sua praia, mas hoje pode dar as caras e atazanar o amor.


CÂNCER

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Aqui tem e não é pouca coisa, não! A Lua começa a brilhar no seu signo às 7h21 da manhã e logo em seguida faz dobradinha com Marte, anunciando um período perfeito para você consagrar conquistas pessoais e profissionais. Seus talentos, sua determinação e vontade de vencer na vida ficam no modo turbo e nada deve atrapalhar seu sucesso. À tarde, pode realizar um antigo ideal ou ter surpresas agradáveis com pessoas queridas de longe. Na paixão, vai atrair admiradores como abelha no mel, mas esse astral top não vale à noite, quando seu lado esquentadinho tende a aflorar e perrengues podem rolar. Escolha bem as palavras e procure mostrar mais paciência com o mozão.


LEÃO

Lua e Marte unem forças no começo da manhã e turbinam seus instintos, leãozinho! Em outras palavras, hoje você pode sair no lucro se levar a sério suas impressões. O período é indicado para cuidar dos seus interesses mais íntimos, mas pode faltar vontade de socializar. O trabalho deve render mais se fizer suas tarefas sem interferências e barulhos pra atrapalhar. Negociações e acordos favorecidos à tarde. Contatinhos ficam meio tímidos hoje, embora possa se interessar por um crush diferentão, sedutor e meio misterioso. Porém, pegue leve à noite, quando a Lua briga com o Sol e liga o alerta de treta em suas relações. Cuidado pra não fazer drama por bobagens nem acabar se distanciando do mozão.


VIRGEM

Criar castelos na areia não é com o seu signo e sua natureza realista impede que você se jogue em ilusões, mas hoje suas esperanças se renovam e valerá a pena investir alto nos seus sonhos. Os astros mandam todo incentivo para realizar seus planos e garantem que você pode alcançar objetivos importantes nesta terça, inclusive com ajuda de parentes e pessoas do seu círculo de amizades. Há chance de receber um recurso que estava parado e viabilizar um ideal de consumo. O trabalho flui bem e num clima de grande cooperação, enquanto a vida amorosa promete alegrias ao longo do dia. Mas o astral se inverte à noite e será preciso todo jogo de cintura para contornar desafios na paquera ou no romance.


LIBRA

Suas ambições profissionais ganham aliados de peso nesta terça e o momento é ótimo para alcançar e bater metas, Libra! Lua e Marte turbinam suas competências na carreira e se você está atrás de emprego, pode receber apoio ou indicações de pessoas bem relacionadas. Também há chance de transformar um serviço temporário em permanente e com a sua boa estrela protegida, dinheiro deve entrar na conta. O amor ganha estímulos durante o dia, mas pode enfrentar ziquinhas à noite. A Lua se desentende com o Sol e alerta que o astral pode ficar tenso no romance e na paquera. Conquista dada como certa pode esbarrar em intrigas ou rivalidades. Na união, explore sua diplomacia para evitar atritos com o mozão.


ESCORPIÃO

Vai com força, foco e fé, escorpianjo! Hoje a sua espiritualidade se ilumina e você também contará com seu jeito destemido para investir no que te realiza e faz feliz. Com vontade de evoluir, aprender e ampliar horizontes, pode se envolver com novos interesses e conhecer pessoas que vão te acrescentar bastante. Momento oportuno para pesquisar caminhos profissionais diferentes e isso só fará o seu desejo de mudança aumentar. Você vai se sentir em conexão com as energias superiores nesta terça e pode se reaproximar de gente querida que andou distante. Mas nem todas as expectativas podem ser atendidas à noite e tudo indica que precisará de um balde de paciência para não tretar com o love ou o crush.


SAGITÁRIO

Se depender da Lua e de Marte, sua percepção fica afiadíssima hoje e você terá muita habilidade para administrar seus interesses materiais. Pode se livrar de abacaxis, zerar pendências e finalizar assuntos financeiros que estavam empacados. Os astros também revelam que é hora de dar mais valor ao seus potenciais e talentos pouco explorados, bem como ao que já conquistou com seu empenho. Parentes e pessoas próximas podem te dar uma mão para resolver algo importante, mas abra o olhão após o período da tarde, pois bagacinhas não estão descartadas. A paixão ganha ares sedutores e a atração física será o diferencial na paquera, só vá mais devagar à noite. Conflitos podem rondar a intimidade a dois.


CAPRICÓRNIO

Você já começa o dia com o pé direito, meu cristalzinho, e receberá um belo incentivo das estrelas para se relacionar numa ótima com os outros, seja na vida pessoal ou profissional. Terá facilidade para atuar em parcerias e equipes no ambiente de trabalho e saberá somar energias com os colegas para batalharem juntos por interesses que sejam benéficos a todos. Assuntos que tenham a ver com documentos, acordos e contratos podem ser encaminhados com sucesso, sobretudo à tarde. Mas o clima vira à noite, quando a Lua arma fuzuê com o Sol e pode botar areia no caminho da conquista. Desencontros não estão descartados na paquera e quem tem um mozão pode sentir falta de carinho e atenção – xô, carência!


AQUÁRIO

Com vitalidade para dar e vender: é assim que estará seu pique pela manhã e quem promete é a Lua, que muda de signo e fecha parceria com Marte, elevando sua energia, agilidade e sua vontade de dar o melhor no serviço. Não vai faltar disposição nem competência para sobressair em suas tarefas e tudo indica que você conseguirá mandar bem até nos desafios. A parte financeira também tá on e uma grana que aguarda há tempos pode chegar, ainda mais à tarde. Mas o astral dá uma guinada à noite e perrengues podem rolar, deixando você uma pilha. No romance, há risco de falar o que não deve e magoar o love. Se está a fim de alguém, pense bem antes de abrir o coração, pois pode agir de forma precipitada.


PEIXES

Trago verdades e elas são para glorificar em pé! Peixinhos e peixinhas estão com tudo nesta terça e além de sorte em dobro, também vão contar com um carisma irresistível! Quem revela é a Lua, que desembarca no paraíso e se alia com outros astros, trazendo na bagagem promessas de ganhos materiais, profissionais e afetivos. O dia será perfeito para você brilhar no trabalho, atrair uma grana extra e encher o coração de amor. Mas se os períodos da manhã e da tarde reservam boas surpresas e alegrias, não dá para esperar o mesmo à noite, quando a possessividade fica à flor da pele e tretinhas podem marcar presença. Para evitar tortas de climão e briguinhas na paixão, convém controlar o ciúme, viu bebê?