Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 21/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 21/03/2023

ÁRIES

Quer começar o dia numa boa, meu cristalzinho? Então ouça os recados das estrelas e vai com calma na alma! Seu lado esquentado vem à tona logo cedo e a paciência pode ficar por um fio nos contatos em geral. Concentre-se nas suas tarefas, fique longe de situações enroladas e evite alimentar perrenguinhos. Mas o astral dá uma guinada total no início da tarde, a Lua entra no seu signo, muda para a fase Nova e se alia ao Sol, trazendo ótimas vibes para a saúde, os interesses de trabalho, a vida familiar e também para o amor. Seu carisma vai bombar nos contatinhos e pode dar match com alguém que tem seu jeito já no primeiro encontro. Com o mozão, aguarde momentos de grande harmonia, sobretudo à noite.


TOURO

Juízo, foco e sensatez não faltam para o seu signo, mas convém ligar o radar de manhãzinha, viu, bebê? Marte atiça sua impulsividade e seu jeitão centrado pode ir pro beleléu. É melhor refletir bastante antes de fazer algo sem pensar ou gastar uma grana que talvez precise muito lá na frente. Mas o céu logo clareia e será mais fácil administrar seus interesses – planos podem sair do papel. Só dê uma maneirada à tarde, quando seu pique diminui e convém pegar mais leve para não afetar a saúde. Os momentos de privacidade com o love serão agradáveis, mas se está na pista é provável que precise de um incentivo extra para tomar coragem e chegar no crush. Confie no seu taco e vença a timidez, tourinha!


GÊMEOS

Geminianjo, tô vendo aqui que o astral tá meio tumultuado nas primeiras horas do dia e convém você ir devagar, meu docinho! Bora lá melhorar esse seu humor e não esquentar tanto se as coisas não saírem do jeito que deseja, pois o clima vai mudar e ficará maravigold, sobretudo depois do almoço. A Lua Nova fecha parceria com Sol e Mercúrio, despejando vibes poderosas que vão elevar sua disposição e incentivarão você a realizar seus sonhos. Amigos, parentes e pessoas queridas podem dar a maior força para você chegar aonde quer. De quebra, as estrelas aquecem suas esperanças no amor e aquele crush que anda cobiçando pode ser seu. O romance fica animado e vida social com o mozão vai reservar alegrias.


CÂNCER

Trago um alerta real e oficial, caranguejinha! Marte tá pistola e pode bagunçar seu astral no início da manhã, instigando a desconfiar até da sombra e enfiar caraminholas na cachola. Escapa dessa vibe e foca no serviço porque logo tudo entra nos eixos e sua terça vai render bastante. À tarde, suas competências estarão em alta e você terá mais visibilidade na carreira, sinal de que pode cair nas graças dos chefes e até falar sobre melhorias, inclusive na parte salarial. Os recados também valem para as relações pessoais e você vai se entrosar melhor com quem convive ao longo do dia. A paixão ganha ares vibrantes e a atração física vai contar pontos importantes. Noite envolvente com o crush ou xodó.


LEÃO

Prepara, leãozinho! A terça-feira será das mais movimentadas e algumas trombadas astrais acontecem já nas primeiras horas, ou seja, convém ficar de antena ligada pra não criar altas expectativas nem se estressar. Espere menos dos outros e faça a sua parte no trabalho sem depender da cooperação alheia. Mas depois as nuvens escuras vão embora e aí sim tudo deve fluir como você planeja. Vai ser moleza conquistar a simpatia alheia e ampliar sua rede de relações: há sinal de sucesso pleno nos contatos, amizades e chuva de likes nas redes sociais. À noite, você pode conhecer alguém que é o seu número e começar um lance promissor. Se tem um romance, tudo indica que vai se sentir nas nuvens com seu love.


VIRGEM

Dizem que um pensamento positivo pela manhã pode transformar o dia e hoje é bom mesmo se alinhar com essa energia. É que tensões tendem a surgir nas primeiras horas e deixar seu jeito muito reativo nas relações pessoais e profissionais. Valerá maneirar nas críticas e agir com mais jogo de cintura pra não tretar com ninguém. A dica é dobrar a tolerância no trabalho, sobretudo com chefes e gente com poder de decisão. Mas logo o clima muda e você terá mais traquejo e intuição para superar bagacinhas. Tarde oportuna para lidar com interesses financeiros e realizar negociações. A paquera esquenta e você vai dar um show de seducência. Se rolar alguma picuinha com o mozão, vão fazer as pazes na cama.


LIBRA

Diplomacia é uma das características mais fortes do seu signo e é com esse dom que você tem que contar hoje para garantir uma manhã mais harmoniosa, bebê! Lua e Marte vão atazanar o seu astral, podem te deixar mais impaciente e cutucar seu lado nervosinho, sobretudo no trabalho. Ainda bem que essas vibes duram pouco e a tarde será bem mais positiva em todos os setores. A saúde ganha reforço e sua habilidade para conciliar interesses com os outros fica tinindo, sinal de que você vai somar forças e se entrosar super bem com colegas, parentes, amigos e o love. Aliás, a vida amorosa será a mais favorecida e quem está com um pé na conquista pode definir a situação com o crush – tem namoro na área!


ESCORPIÃO

Força, foco e fé logo cedo, bebê! O cenário astral fica conturbado por causa de uma treta entre a Lua e Marte, indicando risco de confusão nos assuntos financeiros e afetivos. A recomendação é abrir o olhão, controlar seus recursos com pulso firme e agir com toda calma para não se estranhar com ninguém. Mas depois o clima melhora bastante e você vai resolver qualquer picuinha, sobretudo se explorar sua boa lábia e simpatia. A partir da tarde, sua vitalidade fica no modo turbo e seu jeito dinâmico vai brilhar no trabalho: terá muita garra vencer desafios e alcançar metas. Na paquera, pode pintar um clima com alguém que encontra sempre. Se tem um mozão, vai contar com ele para o que precisar.


SAGITÁRIO

O dia começa bem agitado e você pode ter muitas demandas pela manhã, viu bebê? Assuntos domésticos e familiares vão pedir mais atenção, só que tensões e rolos podem surgir. Muita calma nessa hora para não provocar os outros: há risco de briga com o pessoal de casa e o mozão. Já à tarde, o astral fica maravigold e tudo vai caminhar do jeito que você gosta e espera. O trabalho fluirá com mais facilidade, há chance de receber uma graninha extra e seus relacionamentos vão ficar pra lá de protegidos. Pode aguardar momentos divertidos e estimulantes com amigos, parentes e emoções intensas na paixão. Novos contatinhos vão disputar sua companhia na pista e não vai faltar alegria no convívio com o xodó.


CAPRICÓRNIO

Alô, Caprica, você sabe que prudência e canja não fazem mal pra ninguém e é assim que deve começar o dia: com cautela. Cuide-se para manter sua saúde protegida, faça as coisas com mais calma no trabalho e evite se estressar. Mas também tô vendo que a Lua Nova manda boas vibes para você focar nos interesses do seu lar e o clima deve ficar mais animado com a família. Além de mostrar mais voz ativa com os parentes, tudo indica que vai abraçar as responsabilidades em casa sem pestanejar. Se tem um romance, curtir o love no cantinho dos dois será tudo de bom. Quem está a fim de alguém, mas ainda não teve chance de conhecer melhor o paquera, pode receber ajuda de pessoa mais íntima para se aproximar.


AQUÁRIO

Seu dom para se expressar segue arrasane nesta terça e tudo indica que você vai fazer bonito nos contatos. Com a sua cabecinha criativa a milhão, as ideias vão pipocar e também não faltará pique para colocar em prática seus planos. Porém, já aviso que o seu lado impulsivo pode dar as caras logo cedo e há risco de você gastar sem pensar no amanhã. Cuidado porque depois a enxurrada de boletos bate na porta, né? Em contrapartida, seu prestígio vai subir com a chefia, as relações pessoais vão reservar momentos gostosos e o convívio com o mozão, nem se fala! Quem tá na pista precisa controlar a pressa e ter calma para não avançar o sinal antes da hora, mas tem tudo para lacrar na conquista à noite.


PEIXES

Pisciamores contam com a companhia da Lua no período da manhã, mas já aviso que bagacinhas vão rondar e será preciso uma cota extra de paciência, sobretudo com parentes e pessoas próximas. Ainda bem que mal-entendidos logo serão superados e o astral vai dar uma guinada à tarde. O período será propício para ir atrás das suas ambições materiais e colocar sua força de trabalho a serviço dos seus ganhos. Seu lado batalhador, dinâmico e empreendedor virá à tona e isso te ajudará a trazer mais dinheiro pra sua conta – ô glória! Nos assuntos sentimentais, o anseio por segurança afetiva aumenta, mas não deixe o ciúme passar do ponto ou pode comprometer suas chances de se dar bem na paquera ou no romance.