Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 20/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 20/03/2023

ÁRIES

A semana começa com grandes novidades e você tem razões de sobra para glorificar em pé, minha consagrada! O Sol desembarca no seu signo e ilumina os seus caminhos a partir de hoje, turbinando sua sorte, seu brilho pessoal e seus principais talentos. A Lua não ajuda muito nesta segundona, mas também não atrapalha e com vibes tão generosas do astro-rei ao seu lado, vai ser mais fácil realizar seus desejos, conquistar ambições e progredir profissionalmente. O trabalho deve fluir muito bem com sua criatividade e seus dons no modo turbo. Mas o melhor mesmo está reservado para a paixão e nesse assunto você vai nadar de braçadas: atrairá o crush sem se esforçar e terá um período delicinha com o mozão.


TOURO

Hoje a Lua manda vibes superpositivas para você realizar seus objetivos, meu cristalzinho! Em sintonia com Urano, ela favorece seus contatos sociais e aponta mudanças positivas na profissão. Confie em suas competências e vá atrás das suas metas, mas tem um porém: o Sol começa a circular em seu inferno astral ao anoitecer. Essa vibe pode deixar seu jeito mais rancoroso, desconfiado e sinalizar desafios em alguns setores da sua vida, inclusive no ambiente familiar. É hora de se apoiar na paciência e perseverança que herdou do seu signo, explorando a calma, tranquilidade e o senso prático que são suas marcas para vencer bagacinhas. No amor, vire as páginas do passado e valorize quem está ao seu lado.


GÊMEOS

Curiosidade no talo pra saber das novidades, minha querida, meu querido? E olha que tem good news de sobra chegando do Sol para você fazer mil contatos, atrair amizades e sentir o sabor do sucesso. Hoje o reizinho entra em Áries e esparrama vibes superestimulantes em sua vida social, destacando sua simpatia, descontração e habilidade para interagir com os outros. A Lua também dá uma força e anuncia um dia de alta produtividade na carreira. É a hora certa de mostrar seus talentos e competências, pois os chefes e superiores podem reconhecer e premiar seus esforços. Há sinal de melhorias salariais e tem mais: seu carisma vai bombar na paquera. Prepara o coração para os novos admiradores na área.


CÂNCER

Sonhando com dias melhores e mais prósperos, meu cristalzinho? Se for, acertou na mosca porque o Sol ariano traz boas promessas pra você ralar e triunfar. Seus dons e sua garra vão ficar em evidência e o período é ideal para subir mais um degrau na carreira – bora lá batalhar pelo que ambiciona porque o céu é o limite, bebê! A gerência tá de olho no seu desempenho e também há sinal de bons ganhos à custa do seu trabalho. Nos contatos pessoais, sua popularidade cresce e você vai atrair novas amizades e paqueras rapidinho. A Lua garante que um ideal de amor pode virar realidade e alguém da turma anda querendo se candidatar ao posto de namorado oficial. Ótimas energias e muito entrosamento no romance.


LEÃO

A semana começa perfeita para leonines que adoram aventuras, descobertas e altas doses de adrenalina. Quem agita o pedaço é o Sol, que entra em Áries e anuncia um ciclo de renovação, ideal para pensar fora da caixa, ousar mais em suas iniciativas e colocar em prática aquelas mudanças que você tanto deseja na sua vida. Pode faturar com um novo negócio, descobrir outros interesses e ampliar seus horizontes através de estudos, viagens, contatos com pessoas diferentes e distantes. Oportunidades devem surgir no trabalho e os assuntos do coração podem reservar surpresinhas deliciosas. Crush que não vê sempre, mas é o seu número, pode se apaixonar por você. Sintonia de corpo, mente e alma com o love.


VIRGEM

Se depender da Lua, a semana começa gloriosa em suas relações e você vai receber um baita apoio das pessoas do seu convívio. O maior aliado será o mozão e os dois vão resolver qualquer parada se estiverem unidos em torno dos mesmos ideais. Mas já alerto que hoje o Sol muda de signo e vai exigir mais atenção, sobretudo com as finanças. Disciplina, prudência e juízo são seus trunfos para manter os abacaxis bem longe e valerá abrir o olhão com coisas ligadas a impostos, taxas, juros e pendências. Trabalho também pede uma cota extra de empenho e a saúde entra no combo – evite se estressar e fique zen, bebê! Já na paquera, sua sensualidade vem à tona e você pode deixar o crush louquinho de desejo.


LIBRA

Segundona começando com “s” de sorte e sucesso, baby! Hoje o Sol inaugura o novo ano astral e despeja energias que vão mexer bastante com suas relações pessoais e profissionais, librinha! Você vai dar ainda mais valor e importância para quem faz parte da sua vida e pode consagrar conquistas preciosas com o apoio de gente que encontra sempre, sobretudo colegas, amigos, parentes e o mozão, claro! Parcerias ficam favorecidas no trabalho e alianças vantajosas podem trazer mais grana para o seu bolso. De quebra, hoje a Lua sorri para Urano, blinda sua saúde, eleva a produtividade no serviço e promete emoções intensas na paixão. A paquera esquenta e quem tem um lance recente pode dar um passo mais sério.


ESCORPIÃO

A semana está só no início, escorpiangel, mas já concentra muitas vibes favoráveis para você se dar bem! Hoje o Sol começa a circular em Áries, destaca seu lado batalhador, destemido e manda energia farta para os seus interesses de trabalho. Quem procura emprego vai contar com mais determinação, garra e confiança para encontrar uma vaga. Na saúde, sua disposição física vai aumentar e sua resistência orgânica sobe junto. Ao mesmo tempo, a Lua traz promessas espetaculares para os assuntos financeiros e sentimentais e além de dinheirinho no bolso, você também terá amor no coração. Um novo love deve aparecer em situações descontraídas, passeios e programas com a turma. No romance, tudo certinho!


SAGITÁRIO

O ano astrológico começa hoje e quem tem motivo de sobra para comemorar é você, Sagita! Com o Sol no seu paraíso, sua alegria de viver e sua sorte ficam no modo turbo, bebê! Quem gosta de fazer apostas, jogos e loterias tem mais é que arriscar uns palpites. Disposição para ferver por aí e se divertir não vai faltar, mas não esquece que é o trabalho que paga as contas. Nesse caso, as vibes positivas da Lua e de Urano virão de encomenda para você dar o seu melhor e conquistar o que deseja. Os contatos familiares também vão te favorecer e parentes podem proporcionar uma grande oportunidade. Na paixão, não tem pra ninguém! Com seu charme, ousadia e carisma tinindo, você vai passar o rodo na pista!


CAPRICÓRNIO

Segundou e os astros tão tudo mancomunado para te favorecer, cabrinha! O Sol migra para o setor familiar, mandando um baita apoio para os assuntos do lar e o convívio com os parentes. A Lua também esparrama vibes superpositivas, realça sua habilidade para convencer e dá carta branca para você resolver uma porção de coisas. Seus contatos e relacionamentos devem fluir às mil maravilhas hoje e quem completa esse cenário glorioso é Urano, revelando que a hora de lacrar e lucrar é agora! As chances de encher o bolso são das melhores e a sorte também vai sorrir para suas paqueras, portanto, vai com tudo! Crush que anda de olho pode ser seu e se já encontrou sua alma gêmea vai curtir um dia delicinha.


AQUÁRIO

O outono chega com as vibes maravilindas do Sol ariano e ele promete turbinar os seus contatos, meu cristalzinho! A vida pessoal fica bem servida, sua comunicação empoderada e você vai ocupar o centro das atenções. O reizinho também ilumina os seus caminhos profissionais, ainda mais se explorar seu dom para se expressar e convencer. Não vai faltar habilidade para lidar com o público nem pique para desenvolver trabalhos ligados a vendas, comércio e produtos digitais. Com dinheiro, a Lua tá on na sua Casa do Dindim e anuncia uma segundona propícia para faturar. Na paquera, declaração inesperada pode trazer alegrias e selar a conquista. A dois, pode esperar altos papos e sintonia total com seu love.


PEIXES

A Lua brilha no seu signo, fortalece sua energia e promete um dia perfeita sem defeitos em todos os aspectos, peixinha! Sua inteligência e criatividade estarão em evidência no trabalho e seus encantos farão a lista de admiradores triplicar. Pode esperar chuva de notificação no zap, sucesso nas relações pessoais e surpresinhas gostosas no amor. Agora, a maior novidade de hoje vem do Sol, que migra para a sua Casa da Fortuna e traz mais ousadia, coragem e determinação para ir atrás da grana. Você tem tudo para sair no lucro se mostrar uma postura dinâmica, guerreira e destemida ao lidar com as finanças. Só não convém se precipitar e gastar antes de receber – espere o dinheiro cair na sua mão, valeu?