Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com dois gols de Nico, um de Sidney e um de Luiz, Santa Helena Futsal goleia o Tibagi pela Chave Prata

O próximo jogo do Santa Helena Futsal será fora de casa, no dia 25 de março contra o Terra Rica Futsal.

Com dois gols de Nico, um de Sidney e um de Luiz, Santa Helena Futsal goleia o Tibagi pela Chave Prata

O Santa Helena Futsal recebeu o Tibagi na noite deste sábado (18), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.

Em um jogo que parecia se encerrar sem gols para ambas as equipes, o primeiro tempo não passou do zero à zero, mesmo com grandes chances de Santa Helena abrir o placar. No segundo tempo, o Santa Helena Futsal voltou com tudo e não desperdiçou as oportunidades.

Luiz abriu o marcador deixando Santa Helena na frente em 1x0. Em uma cobrança de falta, Nico estufou a bola para o fundo da rede, deixando a partida em 2x0. Em outra grande oportunidade, após a expulsão de um jogador do Tibagi, o experiente Ala Sidney ampliou o placar para 3x0.

Para fechar a noite, Nico novamente apareceu e deixou o placar elástico em 4x0 para Santa Helena. O jogo precisou ser interrompido por aproximadamente 30 minutos devido a chuva e as goteiras na quadra.

O próximo compromisso do Santa Helena Futsal será fora de casa, no dia 25 de março contra o Terra Rica Futsal, no Ginásio Soletão, às 20h. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post