Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 15/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 15/03/2023

ÁRIES

Metade de março já foi, mas seu pique continua elevado e hoje você vai dar um show de organização e empenho na carreira. A Lua Minguante atravessa o ponto mais alto do seu Horóscopo, favorece a sua concentração no serviço e não nega apoio para o seu progresso. O desejo de subir mais um patamar na profissão será o principal estímulo do seu comprometimento e dedicação. A manhã deve render bastante e sua produtividade fica no auge, sinal de que conseguirá adiantar muita coisa. O dinheiro virá na medida do seu esforço, portanto, vai à luta, minha consagrada, meu consagrado! No amor, o astral tá maravigold desde o início do dia e você tem tudo para curtir uma quarta-feira gostosa com o crush ou o xodó.


TOURO

Taí um dia propício para realizar planos, mudanças, começar coisas novas e conhecer gente diferente, bebê! Treinamentos, viagens à trabalho e serviços que exigem algum grau de especialização estarão favorecidos hoje. Você também terá mais oportunidades para se atualizar na sua área ou então ampliar seus horizontes e pesquisar outras possibilidades profissionais. Período ideal para retomar os estudos, fazer um curso ou algo que ajude a turbinar seu currículo. Saúde firme e boas vibes nas finanças. Na paixão, há sinal de novidades para quem está só. Namoro à distância tem tudo para se firmar agora. Se tem um love, aposte em seu lado criativo para espantar a rotina e trazer novos estímulos à relação.


GÊMEOS

Meio de mês, meio de semana e o seu astral está como, meu cristalzinho? Abastecido de determinação para ir atrás do que ambiciona! O dia vem com boas promessas da Lua e de Saturno para você se empenhar profissionalmente e há chance de realizar negociações vantajosas na parte da manhã, por isso, não perca tempo! Assuntos que dizem respeito a salário, proventos, financiamento ou pagamentos pendentes podem ser desenrolados. A vida pessoal também recebe vibes superpositivas hoje e sucesso é o que te espera nas amizades, contatinhos e paqueras. Com seu charme e simpatia tinindo, você vai ganhar o crush rapidinho. Na vida a dois, o ponto alto será a intimidade, que estará mais fogosa com o mozão.


CÂNCER

Hoje você vai contar com disposição extra para encarar responsabilidades e já começa o dia com as atenções voltadas para a carreira. Dê o seu melhor, mostre sua capacidade e logo vai colher os louros da sua dedicação. Ainda pela manhã, a Lua muda para o seu signo oposto, troca figurinha com Saturno e garante ótimas energias em associações, alianças e relações em geral. Sua estrela guia dá carta branca para investir em parcerias e começar algo diferente em sociedade com gente que partilha os mesmos interesses e ideais. Agora, a melhor parte tá reservada para a sua vida afetiva e tudo indica que você pode conhecer alguém que é a capa do seu celular. Se tem um love, a união fica blindada com o xodó.


LEÃO

Um astral alegre, expansivo e sortudo marca presença ao raiar desta quarta e você tem tudo pra se dar bem, leãozinho! Seus dons criativos estarão na melhor forma no início da manhã e novos caminhos despontam em seu horizonte com indicações de crescimento pessoal e profissional. Em seguida, Lua e Saturno despejam vibes positivas que vão fortalecer sua saúde e impulsionar seus interesses de trabalho e dinheiro. Numa dessa, não vai faltar vitalidade para correr atrás das suas ambições e você estará com a faca e o queijo nas mãos para consagrar vitórias. O amor começa o dia com promessas de felicidade no romance e na paquera, mas depois talvez o clima não fique tão estimulante, sobretudo à noite.


VIRGEM

Aleluia! Você já começa o dia bem na fita e se depender das estrelas o seu astral fica ainda melhor, virginianjo! Ótimas notícias sobre bens, recursos e interesses financeiros com parentes devem surgir logo no começo da manhã. Como se não bastasse, na sequência a Lua migra para o seu paraíso, sorri para Saturno e enche de vez a sua bola, prometendo facilidades no trabalho, dinheirinho no bolso e amor no coração. Você tem mais é aproveitar intensamente as oportunidades que este dia maravigold reserva e glorificar em pé porque a sorte vai soprar em sua direção. Convívio com o love repleto de sintonia e quem está de olho em alguém recebe sinal verde para investir na aproximação e conquistar o crush.


LIBRA

Para o choque de zero pessoas, você vai se mostrar ainda mais sociável e cativante do que já é, librinha! Tá certo que as vibes da Lua e de Vênus vão valer mais para as primeiras horas, mas já vão servir para turbinar seu astral e elevar sua popularidade ao topo. Tanto charme e carisma devem render novos contatinhos e amores pra quem tá na pista, mas outros interesses devem concentrar as atenções ao longo do dia. Um deles é o trabalho e seu lado perseverante vai ficar imbatível se você perceber que pode alcançar um antigo ideal – vai com confiança, foco e fé! Parentes próximos podem dar uma força para conseguir algo importante hoje e o mozão também estará contigo dando o apoio de que precisar.


ESCORPIÃO

A previsão é de dindim entrando na carteira ou na conta logo cedo e os astros garantem que suas iniciativas vão dar frutos excelentes no trabalho, meu cristalzinho! O período também será propício para investir em seu bem-estar e beleza: cuidados com a saúde e a aparência serão recompensadores. Ainda pela manhã, sua comunicação ficará mais assertiva e você vai se destacar em atividades junto ao público. Também brilhará mais se explorar sua agilidade mental, sabedoria e inteligência. Na paquera, é hora de puxar conversa e mostrar sua boa lábia e simpatia, pois você tem tudo para encantar o crush que atrai seu interesse. Com o mozão, vai convencer sem fazer muito esforço e selar a harmonia no romance.


SAGITÁRIO

O dia começa bem tranquilo e favorável, meu docinho de pitanga! Vênus ilumina seu paraíso, destaca o seu carisma e traz vibes superpositivas para suas relações pessoais. Logo em seguida, a Lua se despede do seu signo, mas entra na sua Casa da Fortuna e vai dar a maior força para você colocar seus interesses financeiros em ordem. Em paz com Saturno, ela manda estímulos para resolver assuntos que envolvam aluguel, compra ou venda de imóvel. O amor tá blindado no começo da manhã, mas depois seu lado possessivo pode se manifestar e convém ligar o radarzinho para não sufocar o crush ou o mozão. Na medida certa, uma pontinha de ciúme até ajuda, mas se exagerar na dose estraga. Então, pega leve, bebê!


CAPRICÓRNIO

Quer notícia boa, Caprica? Aqui tem! Hoje a Lua entra em seu signo logo no início da manhã, trazendo uma dose extra de energia e disposição. Ela também troca likes com Saturno, reforça seu lado confiante, convincente e responsável, sinal de que você tem tudo para brilhar no que faz. De quebra, o céu dá sinal verde para mostrar as suas habilidades no serviço, então, foque nas suas metas e em seus objetivos mais ambiciosos, pois as chances de triunfar são excelentes. Caso precise de um help, vai contar com colegas, amigos e parentes. Nos assuntos do coração, o astral tá desenhado para encontrar a galera, multiplicar os contatinhos e começar um lance gostoso com alguém. União carinhosa e protegida.


AQUÁRIO

Seu dia começa perfeito sem defeitos com as energias generosas das estrelas, meu cristalzinho! Aproveite para agilizar seus interesses, falar com amigos e animar os contatinhos porque depois a vontade de interagir deve diminuir. É que a Lua muda para seu inferno astral e essa vibe pode deixar seu comportamento bem retraído. Mas se faltar pique para socializar vai sobrar determinação para batalhar por melhorias materiais e quem promete é Saturno. Seus instintos ficam apurados para lidar com dinheiro e você terá muito juízo para administrar seus ganhos e recursos. Boa concentração no trabalho, mas não espere grandes novidades na paixão. Terá que se empenhar um pouco mais para alcançar o que deseja.


PEIXES

Hoje a Lua deixa sua simpatia e popularidade no modo turbo, peixinha, sinal de que você vai receber enxurrada de likes e fará novas amizades em dois tempos. Se a vida social está bem servida, a parte financeira não fica atrás e o período da manhã será propício para encher o bolso. Com sua imaginação fértil, pode pipocar ideia criativa para incrementar seus ganhos, isso sem falar que seu instinto para negociar e lucrar está aceso e deve indicar as melhores oportunidades. No trabalho, objetivos podem ser alcançados com mais facilidade. Agora, é no romance que você vai nadar de braçadas e deve curtir um dia cheio de harmonia com o xodó. Para quem está na pista, um sonho de amor pode virar realidade.