Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 14/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 14/03/2023

ÁRIES

Hoje não convém esperar só molezinha não, bebê, mas com força, foco e fé tudo se ajeita. Além do mais, o dia já começa com vibes positivas e Júpiter em seu signo vai agir como um anjo da guarda, alimentando sua confiança, esperança e energia espiritual. Até o meio da tarde, as coisas devem caminhar numa boa em todos os setores da sua vida, mas depois o céu fecha e bagacinhas podem rolar, ainda mais se você incorrer em excessos. Saúde, trabalho e finanças vão exigir prudência, moderação e resiliência. Até o amor pode ser alvo de zicas, portanto, é melhor dobrar a cautela com aventuras, fofocas e resguardar sua privacidade. Lembre-se de que assuntos íntimos só dizem respeito à você e ao seu love.


TOURO

Bons ventos sopram nas finanças logo cedo e seu dom para negociar estará tinindo, sinal de que pode sair no lucro, tourinho! Você também vai contar com boas energias astrais ao longo do dia e pessoas que não querem aparecer podem te favorecer direta ou indiretamente. Mas convém abrir os olhos da metade da tarde em diante e não confiar muito em quem mal conhece. Concentre-se em suas atividades, faça a sua parte no trabalho e evite se envolver muito com problemas e interesses alheios, pois pode sobrar pra você. A vida amorosa também fica à mercê de instabilidades e há risco de confusões e ilusões. É melhor cair na real e não criar muitas expectativas na paquera. Reforce a confiança no romance.


GÊMEOS

O cenário tá tranquilo e favorável nas primeiras horas desta terça e você tem tudo para realizar seus objetivos, geminiangel! Lua e Júpiter vão estimular seus planos, seus contatos e as coisas vão fluir tão bem que pode parecer uma mãozinha da providência divina. Aproveite para fortalecer e harmonizar suas relações pessoais e profissionais porque você vai precisar. É que o astral dá uma guinada no meio da tarde e perrengues podem surgir de uma hora pra outra. Não vai ser fácil manter a atenção no trabalho nem desviar de tretas com quem convive, inclusive o mozão. Controle a franqueza, minimize as diferenças e levante a bandeirinha da paz. Com o crush, é hora de ir com calma e não se precipitar.


CÂNCER

Se depender das vibes generosas que chegam da Lua e de Júpiter, sua estrela vai brilhar intensamente na vida profissional e você pode consagrar conquistas importantes. Foque nas suas ambições e mostre suas competências pra chefia, mas aja rápido e aproveite logo as boas oportunidades porque o clima vai mudar da água para o vinho da metade da tarde em diante. Preocupações e zicas podem afetar sua vitalidade na saúde e por consequência seu desempenho no serviço. À noite, continue se cuidando com carinho e tenha cautela para não se deixar levar por falsas impressões nos contatinhos e paqueras: as aparências podem enganar, bebê! Se tem um mozão, talvez precisem fazer concessões mútuas e ajustes na união.


LEÃO

A sorte vai te fazer companhia e o seu astral fica blindado durante metade desta terça, meu cristalzinho! A Lua segue em seu paraíso e troca likes com Júpiter, anunciando notícias positivas e surpresas que podem fazer você sorrir de orelha a orelha. Tudo deve correr conforme planeja e sucesso é o que te aguarda no trabalho, na vida financeira e amorosa. Mas as estrelas se estranham na parte da tarde, revelando que bagaças e aborrecimentos podem acontecer. Toda cautela será bem-vinda e não convém tomar nenhuma decisão na louca, principalmente ao lidar com dinheiro. Aperte o cinto, fuja de gastos e procure melhorar a sintonia com quem convive. Tretas vão rondar as amizades e os assuntos do coração.


VIRGEM

O dia vai raiar com boas promessas e os astros deixam seu jeito mais solícito, espontâneo e extrovertido, estimulando a integração com quem convive e trabalha. Aposte alto em sua habilidade para se relacionar e unir esforços com os outros, pois você pode firmar parcerias e alianças vantajosas. Se precisar de ajuda para alguma coisa, pode recorrer ao apoio do mozão, de parentes e pessoas próximas. Porém, o astral dá uma guinada completa na metade da tarde e atritos podem rolar dentro e fora de casa. Não será o momento de discutir e contrariar, portanto, maneire no mimimi e evite confrontos que só devem trazer chateação. As finanças vão pedir um controle mais rígido e o romance mais flexibilidade.


LIBRA

Librinha, querida, hoje sua comunicação fica empoderada e você tem tudo para dar um show nos papos e contatos, seja na vida pessoal ou profissional. Sua inteligência, habilidade para argumentar e agilidade estarão a serviço do seu sucesso e o astral fica ainda mais favorável se lida com o público, comércio ou trabalha em equipe. Bora lá atrás dos seus interesses porque não vai faltar talento para convencer, lacrar e faturar. Estudos, amizades e paqueras também ganham estímulos, só não espere a mesma sorte a partir do meio da tarde. Instabilidades podem surgir, tirar seu foco e mexer com o seu equilíbrio físico e emocional. Como há risco de tretinhas com o crush ou o mozão, a ordem é ir devagar!


ESCORPIÃO

Se depender das estrelas, a terça-feira já começa com vibes excelentes para você fazer bonito no trabalho e embolsar uma boa grana, minha consagrada! Aproveite para mostrar suas competências e confie na sua capacidade empreendedora, mas, como nem tudo é perfeito, convém ficar esperta da metade da tarde em diante. Várias trombadas astrais vão acontecer e essas vibes tensas podem atrapalhar as suas conquistas financeiras e amorosas. Para não amargar preju nem engolir nenhuma torta de climão, bote um freio nos gastos e melhore a sintonia com o love. Se está na pista, esbanjará seducência e vai chamar muita atenção, mas não deixe seu lado controlador e ciumento vir à tona porque pode espantar o crush.


SAGITÁRIO

Trago verdades e elas são pra glorificar de pé, Sagita! A Lua segue o rolê no seu signo e faz aspecto maravigold com Júpiter logo pela manhã, anunciando um dia sortudo, benéfico e alegre, ao menos até o meio da tarde. Sua simpatia, criatividade e seu carisma vão brilhar, favorecendo seu triunfo no trabalho e nas relações sociais. Isso sem falar que os caminhos estarão abertos para você ganhar algo em rifa, aposta ou loteria – uhhuu! É, mas esse astral não dura o dia todo e contrariedades podem marcar presença depois das 16h30, azedando o convívio com parentes, pessoas próximas e até o momozin. Nem a paquera se livra de zica, portanto, evite se precipitar e não arrisque uma conquista dada como certa.


CAPRICÓRNIO

Hoje não vai faltar disposição para se dedicar aos seus afazeres e o dia também é oportuno para cuidar dos assuntos da sua vida íntima e familiar. Sua energia interior se fortalece logo nas primeiras horas da manhã e você se sentirá mais confiante para superar probleminhas que se arrastam e causam preocupação. Quem exerce alguma atividade autônoma ou trabalha de casa pode agilizar seus compromissos e fará o tempo render. Porém, bagacinhas podem testar sua paciência e resiliência do meio da tarde em diante e convém dobrar a tolerância para não se desentender com ninguém. Se não tiver tato e jeitinho, pode estremecer o romance ou esfriar o lance com o crush, então escolha bem as palavras, cabrinha!


AQUÁRIO

Quem tem amigos, tem tudo e essa frase fará ainda mais sentido para os aquarianjos hoje. Além de valorizar suas relações, você vai mostrar sua generosidade e sentirá prazer em ajudar as pessoas que estima. O que fizer pelos outros pode voltar em forma de bênção e gratidão, por isso você também terá todo apoio que precisar. Bom dia para acelerar o passo no trabalho e incrementar seus ganhos, ainda mais se lida com comunicações, mídias sociais e digitais, ensino, transporte ou atendimento ao público. Mas abre o olhão do final da tarde em diante porque despesas inesperadas e ilusões podem te aborrecer. No amor, afaste o ciúme da vida a dois. Paquera pode virar conquista, só não convém se precipitar.


PEIXES

Lua e Júpiter turbinam sua vitalidade logo nas primeiras horas da manhã e garantem que você tem tudo para se destacar na carreira. É hora de tirar proveito da sua confiança, dos seus talentos e batalhar com fé pelo que ambiciona. Os resultados concretos não vão demorar e há possibilidade de concorrer a um novo cargo, promoção ou aumento de salário – multiplica, Senhor! Todavia, será preciso ter muita calma da metade da tarde em diante, pois perrengues e tretinhas podem rolar. Recorra ao seu jogo de cintura e seu lado compreensivo para não se estranhar com parentes, pessoas queridas ou o mozão. Tá na pista? Acredite e aposte no seu charme, mas evite alimentar altos sonhos e expectativas à noite, valeu?