Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 10/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 10/03/2023

ÁRIES

Sextou, meu docinho de cajá, e hoje quem traz promessas incríveis é Marte. Seu astro regente se harmoniza com a Lua e manda vibes superpositivas para você consagrar vitórias no trabalho, nas finanças e nas relações pessoais. Pode se dar bem ao realizar compras, vendas, acordos ou assinar contrato vantajoso. O dia será ideal para agilizar seus interesses e multiplicar seus contatos – você vai convencer, lacrar e lucrar! Já à noite reserva desafios e convém ligar o radar, sobretudo na paixão. Falsianes e rivais podem atrapalhar a conquista – olho vivo, bebê! No romance, perrengues e divergências vão rondar, mas tudo se ajeita e a intimidade do ninho de amor será o melhor lugar para estar com o xodó.


TOURO

Pode se preparar para colher louros e elogios no trabalho, pois sua dedicação e comprometimento devem trazer frutos excelentes nesta sexta. Seu jeito talentoso e centrado no serviço fará sua produtividade aumentar e pode render mais dinheiro no bolso, tourinho(a)! Hoje a sua saúde também sai no lucro e os cuidados com o seu organismo vão fortalecer sua resistência. Só que o clima dá uma mudada à noite e convém controlar a sinceridade para não azedar o convívio com as pessoas queridas. Ainda bem que a Lua migra para o seu signo oposto às 21h06 e blinda seus relacionamentos, sobretudo com o love. Se está em busca de um amor, paquera recente pode ganhar ares mais sérios e caminhar para namoro firme.


GÊMEOS

Marte segue todo poderoso no seu signo e troca likes com a Lua, fazendo a sua sexta começar maravilinda, meu consagrado, minha consagrada! Metas ambiciosas, objetivos e ideais podem ser alcançados graças ao seu empenho e hoje os seus talentos vão brilhar intensamente no trabalho – ô glória! Boa sorte no lado financeiro e também nos contatinhos, mas aproveite bastante porque o astral vira a casaca à noite. Plutão briga com a Lua e deixa o clima meio conturbado nos assuntos do coração. Mesmo esbanjando carisma e charme, pode se deparar com chateação e ziquinha, ainda mais na paquera. Na união, seu jeito pode se mostrar mais reservado e fechado: faça um esforço para se abrir e fique de boas com o mozão.


CÂNCER

Os interesses domésticos e familiares seguem em evidência e os astros avisam que você pode resolver muitas coisas no lar. Boas vibes vão fluir pela manhã e não vai faltar determinação para cuidar dos seus interesses. Até os assuntos mais chatinhos e complexos podem ser agilizados e você deve render bastante no trabalho, ainda mais se não dispersar suas atenções. Foque no que importa e batalhe pelo que quer com discrição, mas não entre em bola dividida com ninguém ao anoitecer porque Plutão liga o alerta de treta em suas relações. Ainda bem que a Lua muda de cenário e entra em seu paraíso às 21h06, anunciando alegrias e surpresas deliciosas com o crush. Astral descontraído e prazeroso na união.


LEÃO

É uma sexta gloriosa que você tá esperando? Olha, se depender de Marte e da Lua, saiba que suas expectativas podem ser plenamente atendidas, bebê! Vejo aqui que a sua criatividade, boa lábia e capacidade de iniciativa ficam bombando hoje, sinal de que você tem tudo para se dar bem no serviço, na parte material e também nos contatos pessoais. Pix ou dinheirinho novo deve cair na conta e vai sobrar motivo para você glorificar de pé. Sua vitalidade física e mental deve surpreender ao longo do dia, mas não abuse muito da sorte nem da saúde à noite. Cuidado para não exagerar nos bebes com a galera ou pode estragar até as suas paqueras. Com o love, a relação vai pedir mais acolhimento e cumplicidade.


VIRGEM

Sextou, meu cristalzinho, e tudo indica que será uma sextona com “s” de sucesso, ao menos no lado profissional e financeiro. Lua e Marte tão mancomunado para te favorecer logo nas primeiras horas do dia e prometem um período espetacular para você consagrar vitórias na carreira e embolsar bons ganhos. Vai com força, foco e fé que a grana tá logo ali. Porém, terá que maneirar nas críticas e pegar mais leve para não se estranhar com ninguém à noite. A vida amorosa pode ser alvo de tensões, mas depois a Lua muda de signo e favorece seus contatinhos. Se está na pista, não pense duas vezes para puxar papo com o crush. No romance, explore suas ideias criativas pra esquentar os momentos íntimos a dois.


LIBRA

Lua e Marte anunciam uma sexta perfeita para realizar seus planos e desejos, librinha! Mudanças positivas podem marcar presença na sua vida profissional e pessoal, sem falar que a programação para o fds recebe um baita impulso – se pretende viajar, bora aprontar a mala! Depende de uma graninha extra para colocar uma ideia em prática? Então não perca a chance de somar forças quem quer faturar e progredir, pois alianças lucrativas devem rolar. Ao anoitecer, exigências podem vir à tona no lar e convém ter mais jogo de cintura com parentes. Na relação a dois, cautela para não desenterrar velhas mágoas ou acirrar conflitos, mas depois o clima ficará mais tranquilo. Paquera mais animada ao longo do dia.


ESCORPIÃO

Sextou e a vontade de curtir a vida tende a aumentar, mas antes você precisará ser paciente e pegar firme nos deveres, bebê! Terá que dar duro no trabalho ao longo do dia para alcançar bons resultados e as finanças também podem exigir atenção. Aproveite a manhã para acelerar negociações, ajustar o orçamento e fazer um balanço dos compromissos a quitar. A noite até começa com risco de perrengues por causa da trombada astral de Plutão, mas logo esse clima pesadinho fica mais leve. A Lua desembarca em seu signo às 21h06, abrindo os caminhos para você ter momentos deliciosos, sobretudo no amor. Seus encantos vão brilhar e um crush mais velho pode se apaixonar. O romance vai ficar repleto de sintonia.


SAGITÁRIO

Você adora conviver com pessoas que entendem e aceitam o seu jeito de ser e vai sextar com ótimas promessas dos astros para interagir com esse tipo de gente. As afinidades vão se fortalecer e as amizades estarão superestimuladas. Seu lado extrovertido e animado vai dar as cartas e também deve favorecer trabalhos e atividades em equipe. Pode trocar muitas ideias, dar start numa parceria produtiva e bolar planos para o futuro. Se está no vale dos solteiros, há chance de sair e conhecer alguém que pode inspirar seu desejo de se amarrar. Já à noite, o clima muda e imprevistos podem atrapalhar seus interesses amorosos. Dobre a tolerância e evite pegar no pé do momozin para não atrair tretas, valeu?


CAPRICÓRNIO

Persistência é uma das principais qualidades do seu signo e hoje você vai se valer desse dom para pavimentar seu progresso profissional. Seu lado batalhador vem à tona no trabalho, a chefia estará atenta aos seus esforços e vitórias importantes podem ser alcançadas na manhã desta sexta. A boa forma na saúde deve ajudar e não vai faltar vitalidade para realizar tudo o que pretende. Tá sem emprego? Bora pra luta, Caprica! O período será ideal para se dar bem em entrevistas e processos seletivos. Todavia, controle a franqueza e as reações no início da noite, quando bagacinhas podem surgir com quem convive. Amizades, paqueras e contatinhos ficarão mais protegidos depois das 21 horas e o romance também.


AQUÁRIO

Hoje a sua energia mental e criatividade ficam turbinadas e você vai se destacar em tudo que fizer. Mas o desejo de espantar a monotonia e alimentar sua sede de aventura pode bater forte ao longo do dia, deixando seu astral inquieto e sem parada – dedique-se ao que te proporciona alegria e realização. Planos para o fds tomam forma e viagem com amigos pode ser uma grande pedida. Só não convém descuidar da saúde ou dar espaço para discussões nas primeiras horas da noite. Tensões podem aflorar e será preciso mais tolerância com os outros, inclusive com o mozão. Mostre mais jogo de cintura para não azedar o clima a dois nem distanciar o crush. Depois, tudo fica mais tranquilo e favorável na paixão.


PEIXES

Tudo indica que você vai sextar com um pique mais exigente e não se contentará com pouco. Vai batalhar para melhorar seu padrão de vida e pode faturar com coisas que sabe e domina. Agora, seja no trabalho ou em casa, só tende a se abrir com gente bem íntima e de confiança, pois atravessa um momento de valorização da sua privacidade. Seu jeito anda numa vibe meio misteriosa, mas a intuição tá ligada e será uma grande aliada, sobretudo à noite, quando saias justas podem rolar. Se sonha com um novo love, a atração física deve contar pontos importantes, só não descarte frustrações. Ainda bem que o astral dá uma guinada após as 21h e, aí sim as coisas vão fluir como você espera com o crush ou o mozão.