Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Integração promoveu Assembleia Geral de Relacionamento com associados de Santa Helena

A assembleia é a melhor oportunidade para o cooperado ter acesso aos resultados alcançados pela instituição.

  • 04/03/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Cresol Integração promoveu Assembleia Geral de Relacionamento com associados de Santa Helena

A Cresol Integração promoveu na noite sexta-feira (3), a Assembleia Geral de Relacionamento - AGR, junto aos seus associados em Santa Helena. A assembleia é a melhor oportunidade para o cooperado ter acesso aos resultados alcançados pela instituição. 

Durante o evento, os cooperados da Cresol Integração tiveram acesso ao balanço financeiro da cooperativa no ano de 2022. Ana Raquel, gerente da agência Cresol Integração em Santa Helena, explica que além da apresentação dos resultados do último ano, os cooperados tiveram informações quanto ao repasse das sobras.


Para o diretor executivo da Cresol Integração, Cleiton Staats, a cooperativa atingiu todas as metas que havia planejado e as sobras permitiu a remuneração aos associados, valores que serão destinados diretamente nas contas correntes dos cooperados. Cleiton ressalta que 2022 foi um ano desafiador, pós pandemia, eleições e com a estiagem que afetou a agricultura. Mesmo com todos esses desafios, a cooperativa atingiu indicadores expressivos.


O relacionamento com o cooperado é um dos objetivos primordiais da Cresol Integração, segundo o presidente Julcemar Miervinski. Para 2023, a Cresol planeja projetos mais audaciosos, visando um crescimento maior com a participação de seus associados. Hoje a Cresol oferece um portfólio que se encaixa em cada necessidade do associado, ressalta Miervinski.


Além de colaboradores e associados da Cresol Integração, a Assembleia Geral de Relacionamento - AGR, contou com a presença do prefeito Evandro Grade, o Zado, vice-prefeito Dinho Maraskin, vereadoras Fabricia Bedendo e Sandra Soethe, secretário de Agricultura, Volnei Grade e demais lideranças da sociedade civil. 

O evento aconteceu no Clube Bom Pastor onde após a apresentação das contas, os presentes participaram de um buffet.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post