Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Zado de Santa Helena é eleito presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros

A eleição da nova mesa diretiva e AGO ocorreu nesta terça-feira (28), em Santa Helena.

  • 28/02/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Prefeito Zado de Santa Helena é eleito presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu promoveu nesta terça-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária – AGO e eleição da nova mesa diretiva. Apenas uma chapa encabeçada pelo prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, foi apresentada para concorrer à diretoria da entidade. 

O encontro aconteceu na sede dos Lindeiros em Santa Helena. Em entrevista, o prefeito Zado, eleito para o Biênio 2023-2024, explica que assumir o Conselho dos Municípios Linedeiros é um momento marcante em sua carreira, agradeceu o apoio dos 16 prefeitos, vereadores e presidentes das associações comerciais pela confiança. Zado também parabenizou o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, pelo bom trabalho à frente da entidade.


O prefeito Heraldo Trento, avaliou como positiva as ações desenvolvidas pelo Conselho dos Lindeiros nos último dois anos. A região oeste evoluiu em muitas áreas e outras ainda estão em andamento. Heraldo agradeceu o apoio de sua mesa diretiva e desejou sucesso à Zado na continuidade dos trabalhos.


Diretoria Executiva

Presidente Evandro Grade (Zado), prefeito de Santa Helena; Vice-presidente, Antônio França Benjamim, prefeito de Medianeira; Secretária: Claudete Maria Remor, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa); Vice-secretário, Willian Marcos Leal, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi); Tesoureiro, Cristiano Luis Metzner, vereador representante da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon; Vice-tesoureiro, André Luís da Silva Royer, vereador representante da Câmara de Vereadores de Itaipulândia.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post