Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carnaval Terra das Águas arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos em Santa Helena

Nesta quinta-feira (23), as doações foram repassadas ao Provopar de Santa Helena que fará a entrega dos alimentos às famílias cadastradas pelo município.

  • 24/02/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Carnaval Terra das Águas arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos em Santa Helena

A edição 2023 do Carnaval Terra das Águas em Santa Helena, o maior e melhor carnaval do Oeste do Paraná foi um sucesso. Milhares de pessoas participaram dos quatro dias de festas no balneário e puderam desfrutar uma grande programação e uma enorme estrutura.

Uma promoção lançada pela organização do carnaval proporcionou aos blocos, munícipes e visitantes participarem do carnaval doando um ou mais quilos de alimentos em troca de um passaporte para os quatro dias. Com isso, foram quase duas toneladas de alimento não perecível arrecadados, o que surpreendeu a organização.

Nesta quinta-feira (23), as doações foram repassadas ao Provopar de Santa Helena que fará a entrega dos alimentos às famílias cadastradas pelo município. A organização do Carnaval Terra das Águas agradece a participação dos blocos e demais foliões que participaram do evento.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post