Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF, BPFron e COPE encontram diversas caixas de cigarros contrabandeados em Santa Helena

Policiais federais, civis e militares vêm intensificando as operações nas principais rotas utilizadas por traficantes e contrabandistas.

  • 23/02/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
PF, BPFron e COPE encontram diversas caixas de cigarros contrabandeados em Santa Helena

Policiais federais em ação conjunta com o BPFron e COPE localizaram, no meio da mata ciliar do lago de Itaipu, diversas caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados do Paraguai no município de Santah Helena/PR.

Os policiais vêm intensificando as ações de repressão ao tráfico internacional de drogas e ao contrabando, monitorando as travessias irregulares no lago e fazendo patrulhamento nas principais rotas de escoamento de materiais ilícitos.

Nesta manhã, durante o trabalho na região de Vila Celeste, os policiais encontraram 16 caixas de cigarros estrangeiros, escondidos no meio da mata, pronto para serem transportados. Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal.

A PF informa que as ações de repressão aos crimes transnacionais irão permanecer e que a população pode auxiliar dando informações sem a necessidade de identificação, através do nosso canal do disque-denúncia.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Autor do post