Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 10/02/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 10/02/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Áries hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro Áries hoje: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


TOURO

Carta do dia para Touro: 5 de Ouros, é uma carta que não invoca muitos bons sentimentos. Isso representa uma perda de esperança e fé em nossas vidas. Diz que poderíamos ter uma solução simples para o que nos aflige, se pudéssemos reunir forças para pedir ajuda. No entanto, o Cinco de Ouros não é uma carta inerentemente ruim.

Amor Touro hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Se você já estiver em um relacionamento, é hora de ser honesto sobre se suas necessidades estão sendo atendidas ou não. Talvez você esteja se sentindo como se não estivesse recebendo a atenção que merece de seu parceiro, ou talvez esteja tendo problemas sem tentar encontrar soluções.

Você vai ter que descobrir se vale a pena salvar, ou se seguir em frente é sua melhor opção.

Saúde: O estresse pode ser a principal razão pela qual sua saúde não anda bem hoje. É importante cuidar de si mesmo e certificar-se de que você está fazendo tudo ao seu alcance para reduzir o estresse em sua vida.

Dinheiro Touro hoje: É importante não entrar em pânico hoje. É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem. A boa notícia é que a situação não é permanente.

Números da Sorte para Touro hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você. Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Gêmeos hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Gêmeos hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 8 de Espadas, indica que você está sendo sabotado pelos próprios medos e pensamentos. É preciso retirar as vendas dos olhos, enxergar a real situação em que se encontra, analisar as opções disponíveis e trabalhar para mudar o destino. Você é o único responsável por si mesmo.

Amor Câncer hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Câncer hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Câncer hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Leão hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro Leão hoje: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Leão hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Esteja hoje alerta para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que podem estar presentes em sua vida. Poderá se sentir mais suscetível a comportamentos impulsivos ou arriscados.

Amor Virgem hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro Virgem hoje: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação. Esta carta não é tão assustadora quanto parece. É um símbolo de descanso e retiro. Dependendo da sua situação atual, isso significa que você não está tirando tempo suficiente para relaxar ou está tirando muito tempo para lidar com suas responsabilidades.

Amor Libra hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Libra hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. O Cavaleiro de Ouros representa especificamente uma vida metódica e rotineira. Essas características podem ser positivas ou negativas, dependendo do assunto.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Escorpião hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro Escorpião hoje: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica que você pode atingir um ponto de estabilidade emocional, felicidade e paz. É um lembrete de que você tem uma boa inteligência emocional e uma base sólida sobre a qual é capaz de enfrentar o mundo, geralmente com um sorriso no rosto.

Amor Sagitário hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro Sagitário hoje: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 6 de Copas, que significa Nostalgia. O simbolismo nesta carta está diretamente relacionado a uma época em que ainda não estávamos atolados pelo estresse e pela turbulência emocional que a vida adulta tende a oferecer.

Amor Capricórnio hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro Capricórnio hoje: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 2 de Espadas, representa indecisão, ser contido pelo medo e reter nossos verdadeiros pensamentos e sentimentos. Diz que precisamos reconhecer quando somos nós que nos impedimos e nos incentiva a redirecionar o nosso pensamento para seguir em frente.

Amor Aquário hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro Aquário hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Aquário hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos. Faça mudanças para garantir que seus objetivos futuros sejam alcançados de maneira mais respeitável. Seja honesto consigo mesmo sobre como você está trabalhando faça ajustes para obter um resultado melhor.

Amor Peixes hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Peixes hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Peixes hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”