Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 09/02/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 09/02/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rainha de Paus, significa energia positiva, vitalidade e fertilidade. Ela é uma carta geral positiva, especialmente se você estiver pensando em expandir sua família.

Amor Áries hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro Áries hoje: Área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


TOURO

Carta do dia para Touro: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Amor Touro hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro Touro hoje: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala para se conectar com todos os seus sentidos para experimentar prazer e satisfação profunda.

Amor Gêmeos hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro Gêmeos hoje: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Copas, representa os laços familiares e a celebração da vida com outras pessoas como uma única unidade. É felicidade em um sentido comum, é uma carta muito edificante de se receber e nos diz que tudo dá certo quando todos trabalhamos juntos.

Amor Câncer hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro Câncer hoje: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Câncer hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


LEÃO

Carta do dia para Leão: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Leão hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Leão hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Leão hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Virgem hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Virgem hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Virgem hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


LIBRA

Carta do dia para Libra: 9 de Copas, tem a reputação de conceder desejos. Esta é uma carta muito boa, pois promete que apesar do que possa estar a passar na vida, ainda há esperança.

Amor Libra hoje: Se você está procurando amor, agora é o melhor momento para sair e conhecer alguém. Seu parceiro ideal está lá fora, mas você certamente não o encontrará ficando em casa.

Se você já está em um relacionamento, ele está se movendo em uma direção saudável. Você e seu parceiro estão na mesma página quando se trata do futuro. Garanta um tempo para celebrar sua união e aproveite essa centelha renovada.

Saúde: Sua saúde está muito positiva, agora é um bom momento para iniciar uma nova rotina. Se você está esperando uma resposta do seu médico, é provável que ele ligue com boas notícias.

Dinheiro Libra hoje: Se você está preocupado com dinheiro, as coisas estão prestes a mudar a seu favor. Agora é um ótimo momento para iniciar um negócio ou encontrar um para investir. Lembre-se de que o trabalho duro e o foco ainda são importantes, portanto, não espere ter tudo esperando.

Números da Sorte para Libra hoje: 8, 17, 25, 32, 36, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida. Esta carta encoraja você a usar seu intelecto e lógica para chegar ao cerne da questão. Deve ser racional e usar a clareza para provar seu ponto. Este não é o momento de ouvir suas emoções.

Amor Escorpião hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Escorpião hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem. Seja paciente.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Sagitário hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro Sagitário hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho. Não tenha medo de experimentar e se jogar em algo absolutamente novo. Aproveite a boa energia de hoje para trazer o novo à sua vida e promover mudanças positivas.

Amor Capricórnio hoje: Se você está em um relacionamento aproveite este momento para se conhecerem melhor, se doem mais um ao outro e utilizem o tempo livre para explorarem mais o amor. O momento é de vocês e deve ser dedicado ao amor de vocês.

Se está solteiro, novas pessoas vão cruzar seu caminho. Você vivenciará novas experiências e conhecerá alguém que irá mexer com seu coração.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Capricórnio hoje: Mesmo que tenha algum dinheiro sobrando ou entre algum extra, não gaste com coisas desnecessárias, pois poderão chegar tempos difíceis em que ter ou não esse dinheiro fará toda a diferença.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 10 de Ouros, geralmente se refere a dinheiro e, embora possa significar ganho monetário em alguns casos, também pode representar o ganho de riqueza no amor e na experiência de vida.

Amor Aquário hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro Aquário hoje: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Aquário hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Peixes hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Peixes hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para peixes hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”