Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 08/02/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 08/02/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Áries hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro Áries hoje: Tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


TOURO

Carta do dia para Touro: 6 de Copas, que significa Nostalgia. Indica que não estamos levando partes de nossas vidas a sério o suficiente, embora esse aviso seja uma mudança bem-vinda em relação à turbulência emocional que seus companheiros de terno tendem a carregar consigo.

Amor Touro hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro Touro hoje: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Touro hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Gêmeos hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Gêmeos hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 5 de Copas, traz a confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Câncer hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro Câncer hoje: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Câncer hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 2 de Espadas, representa indecisão, é um toque de despertar. Diz que precisamos reconhecer quando somos nós que nos impedimos e nos incentiva a redirecionar o nosso pensamento para seguir em frente.

Amor Leão hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro Leão hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Leão hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho. Não tenha medo de experimentar e se jogar em algo absolutamente novo. Aproveite a boa energia de hoje para trazer o novo à sua vida e promover mudanças positivas.

Amor Virgem hoje: Se você está em um relacionamento aproveite este momento para se conhecerem melhor, se doem mais um ao outro e utilizem o tempo livre para explorarem mais o amor. O momento é de vocês e deve ser dedicado ao amor de vocês.

Se está solteiro, novas pessoas vão cruzar seu caminho. Você vivenciará novas experiências e conhecerá alguém que irá mexer com seu coração.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Virgem hoje: Mesmo que tenha algum dinheiro sobrando ou entre algum extra, não gaste com coisas desnecessárias, pois poderão chegar tempos difíceis em que ter ou não esse dinheiro fará toda a diferença.

Números da Sorte para Virgem hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Libra hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro Libra hoje: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. Indica que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Escorpião hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro Escorpião hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

Amor Sagitário hoje: Será um dia em que você poderá se sentir dividido entre 2 escolhas separadas. Você também pode ter a energia da Chama Gêmea em seu dia que fará você sentir muitos extremos. Há alguma ansiedade com essas escolhas. Não são escolhas pesadas, mas podem parecer assim no momento. Siga seu instinto.

Saúde: Estar atento hoje ao equilíbrio entre sua mente, corpo e espírito valerá a pena nas áreas de sua saúde. Se você ainda não estiver fazendo isso, seria uma boa ideia começar; o retorno mostrará mais no esforço. Em última análise, não há motivo para você se preocupar com os resultados de quaisquer exames médicos.

Dinheiro Sagitário hoje: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades. Poderá surgir uma nova oferta de emprego ou a obtenção de algum tipo de bônus ou vantagem.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos. Você está recebendo uma mensagem de abundância e fertilidade.

Amor Capricórnio hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se você está procurando por amor, este é o momento perfeito para encontrá-lo. Você pode se dar ao luxo de ser exigente, então não gaste muito tempo em cima do muro sobre uma pessoa específica.

Mantenha sua confiança alta e em breve você encontrará um parceiro estável, seguro e amoroso que pode muito bem ser o único.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro Capricórnio hoje: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Amor Aquário hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro Aquário hoje: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação. Significa que você não está tirando tempo suficiente para relaxar ou está tirando muito tempo para lidar com suas responsabilidades.

Amor Peixes hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Peixes hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Peixes hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.