Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 03/02/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 03/02/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Áries hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro espere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro Áries hoje: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


TOURO

Carta do dia para Touro: 3 de Ouros, que significa o fruto de algo que foi realizado com amor.

Amor Touro hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Touro hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Touro hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Gêmeos hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Gêmeos hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 3 de Copas, que significa Conclusão. Mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Amor Câncer hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Câncer hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Amor Leão hoje: Após um período de persistência e muita construção, o casamento, gravidez, um novo lar podem ser as conquistas para você neste momento. Fique atento, pois todas essas energias estarão convergindo para a sua vida.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro Leão hoje: Poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Leão hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 7 de Copas, que significa Futilidades. Preste mais atenção a sua intuição, não deixe nada passar desapercebido.

Amor Virgem hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro Virgem hoje: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Virgem hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


LIBRA

Carta do dia para Libra: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Libra hoje: Poderá ter momentos de nostalgia neste dia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Libra hoje: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 9 de Copas, sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

Amor Escorpião hoje: Se você está procurando amor, agora é o melhor momento para sair e conhecer alguém. Seu parceiro ideal está lá fora, mas você certamente não o encontrará ficando em casa.

Se você já está em um relacionamento, ele está se movendo em uma direção saudável. Você e seu parceiro estão na mesma página quando se trata do futuro. Garanta um tempo para celebrar sua união e aproveite essa centelha renovada.

Saúde: Sua saúde está muito positiva, agora é um bom momento para iniciar uma nova rotina. Se você está esperando uma resposta do seu médico, é provável que ele ligue com boas notícias.

Dinheiro Escorpião hoje: Se você está preocupado com dinheiro, as coisas estão prestes a mudar a seu favor. Agora é um ótimo momento para iniciar um negócio ou encontrar um para investir. Lembre-se de que o trabalho duro e o foco ainda são importantes, portanto, não espere ter tudo esperando.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 8, 17, 25, 32, 36, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: O Mágico, que significa Habilidade. Representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está iniciando algo novo.

Amor Sagitário hoje: Converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos. Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro Sagitário hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Capricórnio hoje: Seja honesto com seu parceiro hoje, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Capricórnio hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Ás de Ouros, que significa Harmonia e Prosperidade. Momento de colocar em prática os planos mais ousados, aqueles que sempre teve receio de arriscar.

Amor Aquário hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro Aquário hoje: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 5 de Paus, que significa Fracasso. Simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

Amor Peixes hoje: Discussões poderão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa.

Saúde: Previna-se contra depressões.

Dinheiro Peixes hoje: O momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Faça o possível para não discutir. Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Números da Sorte para peixes hoje: 14, 20, 43, 32, 1, 25

Pensamento positivo: “Procuro ser justo e bom nas escolhas que faço.”