Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 27/01/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 27/01/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Amor Áries hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro Áries hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Áries hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


TOURO

Carta do dia para Touro: Valete de Espadas, representa verdade e justiça, bem como comunicação aberta e honesta.

Amor Touro hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro Touro hoje: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Gêmeos hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro Gêmeos hoje: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Câncer hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigao e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro Câncer hoje: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Câncer hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


LEÃO

Carta do dia para Leão: 3 de Paus, que significa progresso constante em sua vida. Não promete resultados instantâneos, mas traz finais felizes para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Leão hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro Leão hoje: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida.

Amor Virgem hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro Virgem hoje: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Libra hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro Libra hoje: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Amor Escorpião hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro Escorpião hoje: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Sagitário hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro Sagitário hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Ás de Ouros, que significa Harmonia e Prosperidade. Momento de colocar em prática os planos mais ousados, aqueles que sempre teve receio de arriscar.

Amor Capricórnio hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro Capricórnio hoje: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: O Diabo, que significa ambição, desejos e dinheiro. É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social, ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais.

Amor Aquário hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro Aquário hoje: Dificuldades financeiras podem estar sobre você. Agora é a hora de evitar gastos fora de suas necessidades imediatas. Poupe o máximo que puder, o seguro morreu de velho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento. Representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado.

Amor Peixes hoje: Bom momento para o casal, se houver harmonia entre ambos, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente. Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor.

Saúde: Descanse o mais que puder.

Dinheiro Peixes hoje: Os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz. Se está desempregado, tenha cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: O poder de concretizar os meus planos está na força com que acredito em mim.