Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nos 50 anos de Posto Rabaioli em Santa Helena, casal Germano e Devilde são homenageados pela Ipiranga

Desde 1973, a família Rabaioli mantém parceria com a Ipiranga.

  • 25/01/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Nos 50 anos de Posto Rabaioli em Santa Helena, casal Germano e Devilde são homenageados pela Ipiranga

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), um momento especial que marcou os 50 anos de fundação do Posto Rabaioli em Santa Helena. O empreendimento da família Rabaioli, está localizado na Avenida Brasil, próximo a Praça do Redondo.

Desde 1973, a família Rabaioli mantém parceria com a Ipiranga e, desta maneira, a empresa Ipiranga Produtos de Petróleo realizou a entrega de uma placa em homenagem a seu Germano Rabaioli, pelo seu pioneirismo, profissionalismo e tradição, qualidades que fazem toda a diferença.

Seu Germano conta que iniciou o empreendimento com o auxílio de um trator, quando o local ainda era uma floresta e com poucos habitantes. Mesmo com as dificuldades da época, a família manteve-se firme e seguiu com o projeto. Hoje, o Posto Rabaioli é conduzido pelo casal Lenzi e Aline Rabaioli, os quais seguem a tradição da família.

O Posto Rabaioli (Ipiranga), recentemente passou por mudanças e o local oferece um ambiente mais aconchegante, dispondo de área para alimentação, encontros entre os amigos e claro, combustível de qualidade. Autoridades, empresários, colaboradores e a imprensa, estiveram presentes no momento especial.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post