Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 23/01/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 23/01/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Amor Áries hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Áries hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


TOURO

Carta do dia para Touro: A Papisa, pode sugerir que você deve abrir os olhos para ver o real potencial de suas habilidades. Esteja aberto a todas as oportunidades e deixe seus talentos florescer. Você precisa usar sua intuição quando se trata de buscar a resposta para uma pergunta. Confie em seus instintos para todos, pode não ser o que parece.

Amor Touro hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro Touro hoje: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Touro hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 3 de Copas, indica que você está entrando em uma fase abundante de sua vida onde acontecimentos felizes estão prestes a acontecer, trazendo momentos felizes e incríveis ao lado daqueles que lhe querem bem. O momento é de deixar para trás todo o estresse do dia a dia.

Amor Gêmeos hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Gêmeos hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 4, 17, 23, 49, 26

Pensamento positivo: Sei que há uma estrela que brilha por mim!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 8 de Espadas, indica que você está sendo sabotado pelos próprios medos e pensamentos. A frustração por não conseguir resolver todos os problemas no momento desejado acaba se acumulando e transformando-se em monstros que habitam a mente.

Amor Câncer hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Câncer hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Câncer hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


LEÃO

Carta do dia para Leão: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Leão hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Leão hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Leão hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação. Esta carta não é tão assustadora quanto parece. É um símbolo de descanso e retiro. Dependendo da sua situação atual, isso significa que você não está tirando tempo suficiente para relaxar ou está tirando muito tempo para lidar com suas responsabilidades.

Amor Virgem hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Virgem hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Virgem hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


LIBRA

Carta do dia para Libra: Rei de Paus, traz boa sorte e prosperidade se confiar nos próprios instintos e não se entregar frente ao primeiro desafio grande que aparece à frente. Saber o que se quer e como agir para conquistar é o que faz do Rei um líder pronto a solucionar qualquer problema.

Amor Libra hoje: Se está em um relacionamento, mesmo que algumas discussões e desentendimentos ocorram hoje, vocês devem sentar e conversar, sempre ouvindo um ao outro sem querer se impor sobre a opinião do parceiro.

Se está solteiro, tire hoje um tempo para sua vida social, está muito preocupado com seus afazeres diários e isso não serve de desculpas para não querer se relacionar com alguém novo por medo de sofrer.

Saúde: Melhoras em tratamentos que se estendem por algum tempo. Caso algo venha lhe afetar hoje, a dica é tirar um tempo a mais para si mesmo e relaxar. Não se deixe levar pela onda do exagero.

Dinheiro Libra hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer, isto fará com que suas finanças estejam sempre saudáveis e você não caia frente a uma crise.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Ás de Paus, representa nossa capacidade de pensar por conta própria e abordar as situações de uma perspectiva diferente. Nos diz que algo novo está vindo em nossa direção e mudará para sempre o nosso caminho.

Amor Escorpião hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Escorpião hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Sagitário hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro Sagitário hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 10 de Copas, representa os laços familiares e a celebração da vida com outras pessoas como uma única unidade. É felicidade em um sentido comum, é uma carta muito edificante de se receber e nos diz que tudo dá certo quando todos trabalhamos juntos.

Amor Capricórnio hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro Capricórnio hoje: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 5 de Ouros, é uma carta que não invoca muitos bons sentimentos. Isso representa uma perda de esperança e fé em nossas vidas. Esta carta nos diz que poderíamos ter uma solução simples para o que nos aflige, se pudéssemos reunir forças para pedir ajuda. No entanto, o Cinco de Ouros não é uma carta inerentemente ruim.

Amor Aquário hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Se você já estiver em um relacionamento, é hora de ser honesto sobre se suas necessidades estão sendo atendidas ou não. Talvez você esteja se sentindo como se não estivesse recebendo a atenção que merece de seu parceiro, ou talvez esteja tendo problemas sem tentar encontrar soluções.

Você vai ter que descobrir se vale a pena salvar, ou se seguir em frente é sua melhor opção.

Saúde: O estresse pode ser a principal razão pela qual sua saúde não anda bem hoje. É importante cuidar de si mesmo e certificar-se de que você está fazendo tudo ao seu alcance para reduzir o estresse em sua vida.

Dinheiro Aquário hoje: É importante não entrar em pânico hoje. É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos. Faça mudanças para garantir que seus objetivos futuros sejam alcançados de maneira mais respeitável. Seja honesto consigo mesmo sobre como você está trabalhando faça ajustes para obter um resultado melhor.

Amor Peixes hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Peixes hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para peixes hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”