Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 20/01/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 20/01/2023

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor. acolha hoje mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Áries hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada hoje.

Dinheiro Áries hoje: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


TOURO

Carta do dia para Touro: 8 de Espadas, indica que você está sendo sabotado pelos próprios medos e pensamentos. A frustração por não conseguir resolver todos os problemas no momento desejado acaba se acumulando e transformando-se em monstros que habitam a mente e aparecem a todo momento para inibir e fazer você acreditar que é fraco e impotente.

Amor Touro hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Touro hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Touro hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 3 de Copas, indica que você está entrando em uma fase abundante de sua vida onde acontecimentos felizes estão prestes a acontecer, trazendo momentos felizes e incríveis ao lado daqueles que lhe querem bem. O momento é de deixar para trás todo o estresse do dia a dia, as preocupações que tiram seu sono e se dedicar aos amigos e familiares, buscar se divertir com aqueles que ama, ir em festas, fazer novos amigos, curtir a vida.

Amor Gêmeos hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Gêmeos hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 4, 17, 23, 49, 26

Pensamento positivo: Sei que há uma estrela que brilha por mim!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Ouros, indica que o momento é propício para começar a colocar em prática novos planos, pois você agiu muito bem até aqui e está preparado para enfrentar novos desafios. Você é focado e ambicioso e sabe que, para ter o que se deseja, é preciso trabalhar duro e utilizar raciocínio lógico em todas as suas decisões.

Amor Câncer hoje: Poderá iniciar um novo ciclo em sua vida. Portanto, pode ser o fim de um período difícil no relacionamento, com mudanças de atitude e reconciliações.

Se está solteiro, um novo pretendente vai enxergar seu valor e entrar na sua vida. Porém, lembre-se de ter autoconsciência e noção do que é real e do que é idealização em relação a essa nova pessoa.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro Câncer hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Amor Leão hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro Leão hoje: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Leão hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Virgem hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro Virgem hoje: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


LIBRA

Carta do dia para Libra: O Sol, que significa Sucesso, glória, abundância e brilho. Indica quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos.

Amor Libra hoje: O seu parceiro promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação. Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Saúde: Disposição, força física e a cura de algo caso você estava a se tratar. É um momento de ótima disposição física e mental.

Dinheiro Libra hoje: O momento é de concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor. Se está desempregado, o seu brilho próprio será sua principal ferramenta para se destacar, então aproveite.

Números da Sorte para Libra hoje: 5, 15, 17, 22, 31, 40

Pensamento positivo: A minha intuição ensina-me sempre o caminho a seguir!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida. Esta carta encoraja você a usar seu intelecto e lógica para chegar ao cerne da questão. Deve ser racional e usar a clareza para provar seu ponto. Este não é o momento de ouvir suas emoções.

Amor Escorpião hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Escorpião hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem. Seja paciente.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: A Justiça, indica que suas ações irão julgá-lo hoje. Lembre-se de agir com integridade e ética. Fale a verdade e aja com honestidade. Outros retribuirão com igual reverência. Também deve prestar mais atenção em algumas áreas de sua vida e tomar uma decisão justa e ponderada, agindo de acordo com suas escolhas. Tenha moderação e equilíbrio em todas as áreas da vida.

Amor Sagitário hoje: Se você está em um relacionamento, certifique-se de tratar bem seu parceiro. Mesmo em momentos de frustração, esteja atento aos sentimentos dos outros e lide com todas as situações com honestidade e boa fé.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro Sagitário hoje: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. É importante hoje dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Capricórnio hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Capricórnio hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Aquário hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro Aquário hoje: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Aquário hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Peixes hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro Peixes hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Peixes hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”