Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ex-Corinthians e Blumenau, Maurício Melo é o primeiro reforço do Santa Helena Futsal para 2023

O ala Mauricio Melo, que estava no Blumenau, já teve passagens por Corinthians e ElPozo, da Espanha.

Ex-Corinthians e Blumenau, Maurício Melo é o primeiro reforço do Santa Helena Futsal para 2023

O Santa Helena Futsal anunciou nesta quarta-feira (21) a sua primeira contratação para a temporada de 2023. Trata-se do ala Mauricio Melo, que estava no Blumenau e já teve passagens por Corinthians e ElPozo, da Espanha.  

O atleta que tem apenas 20 anos de idade, começou 2022 no velho continente atuando pelo ElPozo Murcia, da Espanha. Após isso, veio para o Blumenau onde jogou por cerca de 5 meses, conquistando o vice-campeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Ele também chegou a jogar sete partidas de Liga Nacional.

Maurício tem em seu currículo passagens pelas categorias de base de grandes clubes brasileiros como Vasco Futsal e Corinthians Futsal. No Timão, disputou poucos jogos em razão da pandemia. Ao SH Esportes, Melo afirma estar feliz pela oportunidade e que conhecia o Santa Helena Futsal: “Fiquei muito feliz pelo contato, conhecia já o time e o treinador, também acompanhei alguns jogos”, afirmou.

O atleta que reside atualmente no Rio de Janeiro, está com uma expectativa muito alta: “Ela (a expectativa) é muito alta, quero ajudar a equipe a chegar nos lugares mais altos possíveis”, disse Mauricio. “Eu sou um jogador ofensivo, que gosta de ir pro drible e tem muita disposição pra marcar também”, completou.

Apesar de conhecer o time comandado por Cidrão, o ala ainda não conhece a futura cidade, Santa Helena - PR. A principal característica do primeiro contratado pelo Santa Helena Futsal para a próxima temporada é o famoso “um contra um”, o mano-a-mano. 

Além dele, o time santa-helenense anunciou o fixo Luiz Gustavo, que estava na ACBF sub-20. A equipe também renovou com alguns jogadores, como os goleiros Dudu, Chicão e Bolachinha; o fixo Wanderson; os alas Guto, Carlinhos e Gui Lobo, e ainda com Sidney, Papão e Adauto.


Fonte: SH Esportes

Autor do post