Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Helena

O rapaz estaria em uma confraternização ameaçando os presentes.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Helena

Neste sábado (17), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Santa Helena, após duas  ligações via 190 de pessoas que se reservaram no direito do anonimato, receberam a informação de que um homem estaria no Clube União em uma confraternização ameaçando os demais presentes, portando uma arma de fogo. 

A equipe se deslocou até o local, onde deu voz de abordagem ao homem o qual colaborou sendo encontrado em revista pessoal, uma pistola Taurus modelo TH9, cal 9mm com um carregador contendo 07 munições intactas.

Os policiais perguntaram ao homem se o mesmo possuía porte, sendo que ele respondeu que não, mas a referida arma é registrada em seu nome pela Polícia Federal e apresentou o documento. 

Indagado também pelo qual motivo estaria portando a arma, o homem respondeu que sofreu tentativa de homicídio em data de 07 novembro de 2020, e o autor da tentativa de homicídio estaria morando novamente na mesma cidade, sendo que o rapaz teme pela própria vida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e conduzido o rapqz até a Delegacia de Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste News