Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 16/12/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 16/12/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Valete de Copas, que significa impetuosidade. Indica o surgimento de notícias boas.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Áries hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro Áries hoje: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


TOURO

Carta do dia para Touro: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em nossa vida.

Amor Touro hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro Touro hoje: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Touro hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Gêmeos hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro Gêmeos hoje: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Câncer hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Câncer hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Câncer hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Leão hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro Leão hoje: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Leão hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 3 de Ouros, que significa o fruto de algo que foi realizado com amor.

Amor Virgem hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Virgem hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


LIBRA

Carta do dia para Libra: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Libra hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro Libra hoje: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Libra hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 9 de Copas, sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

Amor Escorpião hoje: O romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo se apresentará para você. Caso exista uma pessoa na sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

Saúde: Poderá ter alguns problemas ao nível da circulação sanguínea. Aposte na hidroginástica.

Dinheiro Escorpião hoje: Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 49, 12, 5, 26, 35, 9

Pensamento positivo: “Tenho o poder de pôr em prática as minhas ideias!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 8 de Ouros, que significa Esforço Pessoal. Faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar.

Amor Sagitário hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro Sagitário hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 3 de Copas, que significa Conclusão. Mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Amor Capricórnio hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Capricórnio hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Aquário hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro Aquário hoje: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: O Louco, que significa impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo. Representa a descoberta de novos horizontes na vida.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Peixes hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro Peixes hoje: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Peixes hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.