Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena realiza última Assembleia Geral Ordinária de 2022

Em pauta foram discutidas as prestações de contas da entidade, atividades desenvolvidas durante o ano e as ações que devem acontecer em 2023.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena realiza última Assembleia Geral Ordinária de 2022

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR de Santa Helena promoveu nesta quinta-feira (15), a sua última Assembleia Geral Ordinária – AGO de 2022. Em pauta foram discutidas as prestações de contas da entidade, atividades desenvolvidas durante o ano e as ações que devem acontecer em 2023.

A assembleia contou com grande participação dos associados, lideranças de agências de cooperativas de crédito, vereadores, representantes da UTFPR, IDR-Paraná, Colônia de Pescadores e seus associados, Administração Municipal, Acisa e demais setores ligados ao agronegócio.

Dezenas de brindes foram sorteados aos participantes. Flávio Back, presidente do Sindicato Rural, destaca que o ano de 2022, pós pandemia, foi positivo para a entidade que luta em defesa do pequeno, médio e grande produtor. Flávio lembrou que em 2023, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR de Santa Helena completará 50 anos e será um ano especial.

A entidade inclusive está aberta a novos associados, tanto de Santa Helena, quanto de municípios da região, que podem procurar a entidade localizada na Av. Curitiba, próxima a Acisa, para se filiar.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post