Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confira as atrações do Natal Iluminado nesta quarta em Santa Helena

Hoje também será realizada a entrega simbólica da premiação do Programa Municipal de Incentivo à Decoração Natalina.

Confira as atrações do Natal Iluminado nesta quarta em Santa Helena

Nesta quarta-feira (14) as atrações do Natal Iluminado continuam em Santa Helena. A partir das 19h, em frente a Feira do Produtor, diversas apresentações serão realizadas, com destaque para o Coral do Sicoob e para a entrega simbólica da premiação do Programa Municipal de Incentivo à Decoração Natalina. 

“Convidamos todos para acompanhar as apresentações culturais que preparamos para esta quarta, como parte da grande programação de Natal que está sendo feita em Santa Helena. Hoje também teremos a presença do Papai Noel que irá fazer a alegria das crianças”, explica a chefe da divisão de Turismo e Eventos, Jaiane Ludvig.

Hoje também será realizada a entrega simbólica da premiação do Programa Municipal de Incentivo à Decoração Natalina. Com mais de 500 inscrições, o projeto teve grande adesão popular e o sorteio foi realizado na última quarta-feira (7), com transmissão ao vivo e acompanhamento da Comissão Organizadora. “Ao todo, serão 26 prêmios em dinheiro de dois mil reais cada”, destaca Jaiane. 

APRESENTAÇÕES - A animação ficará por conta do Coral do Sicoob, que irá divertir os presentes com um amplo repertório. Além disso, o Grupo de Idosos Flores do Campo fará uma encenação de Natal, chamada “O Renascimento''. Também como parte da programação desta quarta, a Escola de Ginástica Rítmica Serli Santos irá se apresentar. 

Serviço

Apresentações do Natal Iluminado 2022

Local: Praça Orlando Webber 

Horário: a partir das 19h

Data: quarta-feira (14)

Fonte: Assessoria

Autor do post