Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 14/12/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 14/12/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida. Você está maximizando seu potencial e alcançando resultados que podem parecer mágicos.

Amor Áries hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro Áries hoje: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Áries hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


TOURO

Carta do dia para Touro: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Touro hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro Touro hoje: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Gêmeos hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro Gêmeos hoje: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Amor Câncer hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro Câncer hoje: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Câncer hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: A Torre, indica que uma mudança está chegando e você pode não estar preparado para ela. Quando uma parte de sua vida é corrompida, outros aspectos dela prosperam. A Torre tem a ver com dar e receber, mesmo que isso o deixe temporariamente sem esperança. Seja positivo. É hora de você substituir os fundamentos antigos do passado por algo que seja mais genuíno e irá atendê-lo melhor no que está por vir.

Amor Leão hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao relacionamento, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro Leão hoje: Momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida. Esta carta encoraja você a usar seu intelecto e lógica para chegar ao cerne da questão. Deve ser racional e usar a clareza para provar seu ponto. Este não é o momento de ouvir suas emoções.

Amor Virgem hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro Virgem hoje: Poderá ter a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem. Seja paciente.

Números da Sorte para Virgem hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: A Justiça, indica que suas ações irão julgá-lo hoje. Lembre-se de agir com integridade e ética. Fale a verdade e aja com honestidade. Outros retribuirão com igual reverência. Também deve prestar mais atenção em algumas áreas de sua vida e tomar uma decisão justa e ponderada, agindo de acordo com suas escolhas. Tenha moderação e equilíbrio em todas as áreas da vida.

Amor Libra hoje: Se você está em um relacionamento, certifique-se de tratar bem seu parceiro. Mesmo em momentos de frustração, esteja atento aos sentimentos dos outros e lide com todas as situações com honestidade e boa fé.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro Libra hoje: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Libra hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: O enforcado, indica um momento de preocupação ao tentar descobrir o que deve ser feito a seguir. Deixe as coisas como estão por um momento e olhe para a sua situação de uma perspectiva diferente. Enquanto você está em um momento de suspensão, você pode reconhecer pontos de vista que lhe dirão qual deve ser seu próximo movimento.

Amor Escorpião hoje: Esteja você solteiro ou em um relacionamento, reserve um tempo para refletir e obter novas perspectivas. Em vez de se obrigar a encontrar alguém ou impor seu relacionamento para passar para o próximo nível, agora é um excelente momento para fazer uma pausa e contemplar.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro Escorpião hoje: Evite fazer grandes movimentações e promessas de dinheiro no momento. Isso significa não pedir dinheiro emprestado e fazer investimentos. Se tem havido algum estresse sobre questões financeiras, você pode descobrir que, no momento, uma pausa pode realmente lhe trazer uma nova maneira de ver as coisas.

Números da Sorte para escorpião hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você. Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Sagitário hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro Sagitário hoje: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Capricórnio hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro Capricórnio hoje: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Amor Aquário hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro Aquário hoje: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Aquário hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Estrela, a presença desta carta representa um bom presságio. Fala de esperança, fé e inspiração. Significa um período de descanso e novos começos para você. A renovação que está ocorrendo pode ser física ou espiritual.

Amor Peixes hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro peixes hoje: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para peixes hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”