Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em parceria com Legislativo e Estado, Município entrega novos tratores e maquinários em Santa Helena

Os maquinários foram adquiridos com recursos da prefeitura e de uma emenda do deputado Ademir Bier.

Em parceria com Legislativo e Estado, Município entrega novos tratores e maquinários em Santa Helena

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, acompanhado do vice, Dinho Maraskin, vereadores e representantes do Governo do Estado, promoveu a entrega de dois tratores, uma colhedora e uma carreta basculante. Os maquinários foram adquiridos com recursos da prefeitura e de uma emenda do deputado Ademir Bier. 

É muito importante este trabalho conjunto entre os poderes, pois desta forma conseguimos fortalecer ainda mais nosso Município e melhorar o atendimento a nossa população. Quero aproveitar e agradecer aos vereadores e ao deputado pela emenda em prol de Santa Helena”, destacou o prefeito Zado. 

Ao todo, foram entregues dois tratores, uma colhedora e uma carreta basculante, no valor de R$ 680 mil, sendo R$ 400 mil em recursos da SEAB via emenda do deputado Ademir Bier. “Acredito que o trabalho integrado é muito importante e tenho certeza que quem vai ganhar com isso é a nossa população. Além disso, quero ressaltar que essa é uma emenda que toda a nossa bancada solicitou”, destacou o vereador Paulão Zembrzuski. 

Essa entrega faz parte de uma série de investimentos que a prefeitura vem fazendo para fortalecer a infraestrutura do Município e contribuir para um atendimento de qualidade a população”, reforçou o secretário municipal de Agricultura, Volnei Grade. 

Também participaram da solenidade a Presidente do Poder Legislativo, Fabricia Bedendo, os vereadores Valmir Federizzi, Paulinho Vasatta, Paulão Zembrzuski, Solange Ribeiro, representantes do IDR, o secretário municipal de Transportes, Carlos Michiory e servidores do Município.

Fonte: Assessoria

Autor do post