Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gerente e assessora de comunicação da Cresol destacam reestruturação de agência em Santa Helena

A Cresol tem a missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados.

Gerente e assessora de comunicação da Cresol destacam reestruturação de agência em Santa Helena

Nesta terça-feira (07), o gerente da Cresol Integração, agência de Santa Helena, Álvaro Freire, acompanhado da assessora de comunicação regional, Daiane Dourado, participaram de um bate-papo com o apresentador Geovani Canabarro na rádio Costa Oeste 93,3 FM.

Dentre os assuntos, foi abordado a reestruturação da nova agência Cresol Integração de Santa Helena, buscando proporcionar aos seus associados e colaboradores um ambiente ainda melhor para o atendimento e relacionamento com seus cooperados.

A Cresol tem a missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade. O Sistema Cresol possui mais de 780 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em 18 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.

Para saber mais sobre os atendimentos da Cresol Integração, basta se dirigir até a agência localizada na Avenida Brasil, nº 2500, ou entrar em contato através do telefone (45) 3268-4010 e tirar suas dúvidas. Venha ser um associado Cresol.

Confira mais detalhes na entrevista abaixo!


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post