Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia apreende veículos com cigarros e detém duas pessoas em Santa Helena

Na ação, ocorrida na região de Santa Helena/PR, foram presos em flagrante dois indivíduos.

Polícia apreende veículos com cigarros e detém duas pessoas em Santa Helena

Em mais uma operação integrada, policiais federais em atuação conjunta com o COPE, PM/PR e BPFron, apreenderam veículos carregados com diversas caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados no município de Santa Helena/PR, além de prender dois contrabandistas no local.

Durante a madrugada desta quarta-feira (07/12), as equipes policiais realizavam patrulhamento na região de São Vicente Chico, interior de Santa Helena/PR, quando, em dado momento, localizaram um veículo VW/Kombi próximo a um porto clandestino, carregado com cerca de 60 (sessenta) caixas de cigarros paraguaios. Na abordagem, os policiais ainda prenderam dois indivíduos no local, o condutor e o passageiro que estavam terminando de carregar o veículo com o material trazido do Paraguai.

Posteriormente, ainda na madrugada desta quarta-feira, no patrulhamento nas estradas rurais que margeiam o lago de Itaipu, na região de Santa Helena Velha e Vila Celeste, ambas áreas rurais de Santa Helena/PR, os policiais localizaram outro veículo abandonado com diversas caixas de cigarros contrabandeados em seu interior. Após buscas nas proximidades, não foi possível identificar o proprietário do veículo e da mercadoria.

Os policiais ainda apreenderam um terceiro veículo que era conduzido por pessoa não habilitada. Os veículos e as caixas de cigarros contrabandeadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foram lavrados as apreensões e os demais procedimentos legais pertinentes.

Fonte: Assessoria