Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador Algacir Kroth de Missal avalia legislatura em entrevista à Costa Oeste FM em Santa Helena

Algacir é agricultor e está em seu primeiro mandato de vereador.

  • 07/12/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Vereador Algacir Kroth de Missal avalia legislatura em entrevista à Costa Oeste FM em Santa Helena

Nesta quarta-feira (07), esteve visitando a Rádio Costa Oeste FM em Santa Helena o vereador Algacir Kroth, do Partido Progressista (PP), onde na oportunidade avaliou o seu trabalho durante o ano de 2022.

Algacir que é agricultor, está em seu primeiro mandato e ressalta que assumir uma cadeira como representante do povo é cheio de desafios. Em 2021 foram protocolados pelo vereador 54 indicações e, neste ano de 2022, foram apresentadas 19 indicações, pedidos da população missalensse.

Dentre algumas indicações enviadas ao Poder Executivo, Kroth destaca o pedido para a criação de um distrito na localidade de Vista Alegre. Segundo o edil, moradores de Vista Alegre e comunidades próximas enfrentam problemas quando necessitam do atendimento público, pois devem se dirigir até o distrito de Portão Ocoí ou para a sede do município. O objetivo é promover um atendimento mais humanizado aos moradores.

Outro pedido do vereador Algacir em parceria com colegas vereadores, é a construção da subprefeitura do distrito de Dom Armando. Hoje veículos e maquinários públicos, por exemplo, ficam expostos ao tempo. Além disso, o atendimento aos moradores daquela comunidade é feito, em alguns casos, no Ginásio de Esporte. A edificação da subprefeitura e local adequado para o atendimento da população, traria dignidade e conforto aos moradores.

Algacir Kroth hoje é vereador da base de oposição ao gestor municipal, mas se vê como um representante que luta em favor do bem da população, do desenvolvimento da cidade, discutindo e votando indicações e projetos que vão beneficiar todo o município. No cenário nacional, as expectativas são boas para o ano de 2023, haja vista o apoio de parlamentares, principalmente os da base do PP, para o envio de recursos ao município de Missal.

Confira abaixo na integra a entrevista com o vereador Algacir Kroth.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post