Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Santa Helena promove sorteio para interessados em conhecer o Padre Reginaldo Manzotti

As inscrições estarão abertas até às 13h desta quinta-feira (8).

Prefeitura de Santa Helena promove sorteio para interessados em conhecer o Padre Reginaldo Manzotti

Em razão da grande demanda e diversos pedidos para conhecer o Padre Reginaldo Manzotti, que se apresenta neste sábado (10), em Santa Helena, a Administração Municipal irá promover um sorteio para a definição dos nomes. A medida se dá em razão de serem apenas oito vagas disponíveis e pelo grande número de interessados. 

As inscrições estarão abertas até às 13h desta quinta-feira (8). No mesmo dia, às 15h, será realizado o sorteio dos nomes, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. Os interessados em participar podem se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/jmQhifWTXwi7RtaF6

BIOGRAFIA 

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 6,3 milhões de livros e recentemente lançou o seu 5º DVD e 15º CD da sua carreira, “Tempo de Inovar” com a participação especial do DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Já compôs mais de 35 canções e em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”.

A apresentação do Padre Reginaldo será neste sábado  (10), a partir das 19h, em frente a prefeitura. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria

Autor do post