Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 07/12/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 07/12/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 10 de Ouros, geralmente se refere a dinheiro e, embora possa significar ganho monetário em alguns casos, também pode representar o ganho de riqueza no amor e na experiência de vida.

Amor Áries hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro Áries hoje: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


TOURO

Carta do dia para Touro: 5 de Copas, traz a confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel. Normalmente refere-se aos sentimentos que você já tem sobre a sua situação. O que quer que a vida tenha jogado em você, pode ser difícil aceitar o fato de não ser capaz de colocar as coisas como estavam.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Touro hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro Touro hoje: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Rei de Ouros, significa abundância, transformação e bênçãos. Quando ele aparece para você, traz consigo boas novas e paz. Às vezes ele pode representar uma pessoa real em sua vida. Este será um homem que valoriza a boa ética de trabalho e é visto como um pilar de estabilidade.

Amor Gêmeos hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro Gêmeos hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Câncer hoje: Se você está em busca de amor, em breve encontrará alguém que tenha uma vida equilibrada e muito amor para dar. Esta pode muito bem ser a pessoa com quem você passará o resto de sua vida.

Se você já está em um relacionamento, vai atravessar um período de harmonia entre você e seu parceiro. Se você estava esperando por um pedido de casamento, pode ser isso!

Dinheiro Câncer hoje: Agora é o momento certo para analisar seu orçamento e cortar custos sempre que possível. Para ter um futuro seguro, é importante ser mais maduro com seu dinheiro. Itens caros, como um carro novo ou uma casa, não são uma boa ideia no momento.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 9 de Paus, indica que a batalha ainda está acontecendo. Você já venceu algumas lutas e, mesmo que se sinta exausto e sem energia para continuar, ainda possui forças para enfrentar as dificuldades que aparecem no seu caminho. É importante manter a fé e continuar firme em seus objetivos através da determinação e coragem que você traz consigo de conflitos passados.

Amor Leão hoje: Se está atravessando um momento turbulento no relacionamento, pode ainda encontrar algumas dificuldades que deverão ser ultrapassadas, mas a harmonia não está longe de realmente acontecer. O pior já passou.

Se está solteiro, você ainda carrega consigo feridas de relacionamentos passados e isso o está impedindo de começar uma relação nova e que tem tudo para te fazer feliz.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro Leão hoje: O momento é de ter cautela com tudo relacionado a dinheiro. Trabalhe para conquistar mais recursos e se previna com menos gastos e aumento em suas economias. Isso permitirá que não seja atingido por problemas mais sérios.

Números da Sorte para Leão hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Esteja hoje alerta para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que podem estar presentes em sua vida. Poderá se sentir mais suscetível a comportamentos impulsivos ou arriscados.

Amor Virgem hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro Virgem hoje: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


LIBRA

Carta do dia para Libra: Rei de Paus, traz boa sorte e prosperidade se confiar nos próprios instintos e não se entregar frente ao primeiro desafio grande que aparece à frente. Saber o que se quer e como agir para conquistar é o que faz do Rei um líder pronto a solucionar qualquer problema.

Amor Libra hoje: Se está em um relacionamento, mesmo que algumas discussões e desentendimentos ocorram hoje, vocês devem sentar e conversar, sempre ouvindo um ao outro sem querer se impor sobre a opinião do parceiro.

Se está solteiro, tire hoje um tempo para sua vida social, está muito preocupado com seus afazeres diários e isso não serve de desculpas para não querer se relacionar com alguém novo por medo de sofrer.

Saúde: Melhoras em tratamentos que se estendem por algum tempo. Caso algo venha lhe afetar hoje, a dica é tirar um tempo a mais para si mesmo e relaxar. Não se deixe levar pela onda do exagero.

Dinheiro Libra hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer, isto fará com que suas finanças estejam sempre saudáveis e você não caia frente a uma crise.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Amor Escorpião hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro Escorpião hoje: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos. Faça mudanças para garantir que seus objetivos futuros sejam alcançados de maneira mais respeitável. Seja honesto consigo mesmo sobre como você está trabalhando faça ajustes para obter um resultado melhor.

Amor Sagitário hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Sagitário hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 8 de Espadas, indica que você está sendo sabotado pelos próprios medos e pensamentos.

Amor Capricórnio hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Capricórnio hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

Amor Aquário hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro Aquário hoje: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Aquário hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 8 de Paus, se você tem se esforçado muito em um projeto, ou talvez em uma perspectiva romântica, esta carta significa que tudo chegará a uma conclusão favorável mais cedo ou mais tarde.

Amor Peixes hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro Peixes hoje: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para peixes hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!