Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa terá hoje eleição de nova diretoria em Santa Helena

Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidata à reeleição a atual presidente, Claudete Remor.

Acisa terá hoje eleição de nova diretoria em Santa Helena

A Associação Comercial Empresarial de Santa Helena (Acisa), fará Assembleia Geral Ordinária (AGO), nesta terça (06), de forma presencial. O evento tem como pauta principal a eleição de nova diretoria. A AGO ocorrerá na sede da Acisa a partir das 18h e 30min em primeira convocação com a presença mínima da metade do número de associados efetivos, ou, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer quórum.

Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidata à reeleição a atual presidente, Claudete Remor.  O Conselho de Administração tem como presidente, Claudete Maria Remor;  Vice-presidente, Rogério Volpi; Tesoureiro, Rafael Rauta; Vice-tesoureiro: Álvaro Freires da Silva; Secretária, Anderleia Ferigollo Meinerz; Vice-secretária, Márcia Fagundes de Jesus. 

O Conselho consultivo tem Leonardo Luiz Uberti Redin, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira e Edson José Kehl. O Conselho Fiscal é formado por Edson Wamms, Ademir Marion e Milton Becker, tendo como suplentes, Gilson Altmeyer, Vanessa Capelari e Guilherme Francisco Lindermayer.

Conforme o edital de convocação, com apenas uma chapa inscrita, a Comissão Eleitoral poderá definir entre as cédulas “sim” ou “não”, ou por aclamação. Poderá exercer o direito de voto quem estiver regularmente filiado à Acisa há mais de um ano, quite com a tesouraria até 60 dias anteriores à eleição.

A Comissão Eleitoral é formada por leda Maria Gasperini Flores, Renata Luísa Soares Berté e Paula Adriana Schimmelfennig. O secretário da Comissão Eleitoral é Adair Luis Salvi.


Fonte: Assessoria

Autor do post