Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sorteio do Programa de Incentivo à Decoração Natalina em Santa Helena é nesta quarta (07)

O Município divulgou a lista dos classificados.

Sorteio do Programa de Incentivo à Decoração Natalina em Santa Helena é nesta quarta (07)

Prefeitura divulga lista de classificados do Programa de Incentivo à Decoração Natalina; sorteio de prêmios será nesta quarta

Na última segunda-feira (5), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico divulgou a lista dos classificados para o sorteio da Edição de 2022 do Programa Municipal de Incentivo à Decoração Natalina. Ao todo, foram 344 selecionados na categoria Pessoa Física e 110 na de Pessoa Jurídica. 

“Ficamos muito felizes com a grande participação popular e adesão das empresas. Nosso Município ficou ainda mais bonito, com as luzes e decorações nas casas e comércio” destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 

SORTEIO - A próxima etapa é o sorteio dos prêmios, que será realizado no auditório da Prefeitura, nesta quarta-feira (7), às 16h.  Serão sorteados 26 prêmios no valor de R$ 2 mil reais cada, sendo 13 para PF e 13 para PJ. O sorteio será transmitido ao vivo pelo facebook da prefeitura de Santa Helena. 

 “Lembrando a todos que a decoração deve ser mantida até o dia 6 de janeiro. Qualquer dúvida peço que entrem em contato com a nossa equipe, que está a disposição”, reforça o secretário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo número (45) 3268-8277, que também é WhatsApp.

Fonte: Assessoria

Autor do post