Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia apreende veículo e menor em Santa Helena em ação contra o contrabando

O menor realizava atividade de

Polícia apreende veículo e menor em Santa Helena em ação contra o contrabando

Em mais uma operação integrada entre as forças de seguranças estaduais e federal, nesta segunda-feira (05/12) policiais apreenderam um veículo utilizado por contrabandistas e um indivíduo menor de idade que realizava a atividade de "olheiro", no município de Santa Helena/PR.

Durante a manhã, policiais federais em conjunto com a PM/PR, BPFron e o COPE, realizavam patrulhamento ostensivo nas áreas rurais, próximas as margens do lago de Itaipu. Em determinado momento, após os policiais darem ordem de parada, o condutor de um veículo GM/Astra empreendeu fuga pelas ruas dos distritos de Santa Helena Velha e Esquina Céu Azul, em alta velocidade, transitando na contramão e realizando diversas ultrapassagens perigosas.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram alcançar o veículo, que logo foi abandonado pelo condutor para fugir pela mata local. Durante as buscas pelo motorista um indivíduo menor de idade foi apreendido pois realizava a função de "olheiro" para quadrilhas de tráfico de entorpecentes e contrabando.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR e o indivíduo menor de idade apreendido foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Santa Helena/PR.

Fonte: Assessoria