Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Zado anuncia instalação do Hospital Santa Casa em Santa Helena

O Hospital Santa Casa de Misericórdia tem sede no Rio de Janeiro, sendo um dos maiores e mais antigos hospitais do Brasil.

Prefeito Zado anuncia instalação do Hospital Santa Casa em Santa Helena

O prefeito de Santa Helena Evandro Grade, o Zado, participou na manhã desta terça-feira (06), da 1ª edição do Rota Costa Oeste na rádio Costa Oeste 93,3 FM e, na oportunidade, apresentou em primeira mão alguns dos muitos projetos previstos para o ano de 2023.

Com exclusividade, Zado anunciou a chegada do Hospital Santa Casa de Misericórdia com sede no Rio de Janeiro, um dos maiores e mais antigos hospitais do Brasil, que atenderá em conjunto ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto diversas especialidades. Dentre as atribuições da Santa Casa, está atendimentos de baixa e média complexidade e, em especial, o atendimento de cardiologia, sua referência.

O CNPJ do hospital já foi entregue ao município na segunda-feira (05), e a unidade hospitalar passará a se chamar Hospital Santa Casa de Santa Helena. Segundo o prefeito, a Santa Casa irá se instalar anexo ao Hospital Policlínica Santa Helena, hoje reformado e ampliado para fornecer um excelente atendimento a população local e regional.

A instalação do Hospital Santa Casa de Santa Helena irá desafogar o atendimento no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, que atende casos de urgência e emergência. Também será determinado, através de um acordo, quais tipos de especialidades cada unidade hospitalar deverá atender. Todo o processo está andando de forma organizada e está nos processos finais.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post