Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 06/12/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 06/12/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 10 de Copas, representa os laços familiares e a celebração da vida com outras pessoas como uma única unidade. É felicidade em um sentido comum, é uma carta muito edificante de se receber e nos diz que tudo dá certo quando todos trabalhamos juntos.

Amor Áries hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro Áries hoje: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Áries hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


TOURO

Carta do dia para Touro: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Touro hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro Touro hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Touro hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Gêmeos hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro Gêmeos hoje: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Câncer hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Câncer hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Leão hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro Leão hoje: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Leão hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 2 de Espadas, representa indecisão, ser contido pelo medo e reter nossos verdadeiros pensamentos e sentimentos. Sentir que estamos presos faz parte da natureza humana. Às vezes, passamos por um impasse mental e emocional em que tomar uma decisão importante parece impossível.

Amor Virgem hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro Virgem hoje: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


LIBRA

Carta do dia para Libra: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

Amor Libra hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro Libra hoje: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Amor Escorpião hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro Escorpião hoje: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 7 de Copas, esta carta nos apresenta sete cálices de ouro, cada um transbordando com um objeto diferente. A imagem é bastante caótica e reflete as muitas opções diferentes que surgiram, ou surgirão em breve, em sua vida.

Amor Sagitário hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro Sagitário hoje: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Sagitário hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Capricórnio hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro Capricórnio hoje: Aja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 6 de Copas, que significa Nostalgia. O simbolismo nesta carta está diretamente relacionado a uma época em que ainda não estávamos atolados pelo estresse e pela turbulência emocional que a vida adulta tende a oferecer.

Amor Aquário hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro Aquário hoje: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante.

Amor Peixes hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro Peixes hoje: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para peixes hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!