Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atletas do Santa Helena Futsal são campeões pela seleção brasileira na Argentina

Gui Lobo e Wanderson participaram do Desafio Missiones.

Atletas do Santa Helena Futsal são campeões pela seleção brasileira na Argentina

Os Alas Gui Lobo e Wanderson do Santa Helena Futsal – Uniguaçu, foram campeões na Argentina, após serem convocados para defender o Brasil vestindo a camisa amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal AMF.

Ambos participaram com a delegação brasileira do Desafio Missiones. A competição ocorreu durante uma semana, de 29 de novembro à 03 de dezembro. 

Ao Costa Oeste News, Gui Lobo avaliou sua participação: "Foi uma grande experiência, representar o país contra os atuais campeões do mundo na modalidade, e conseguir vencer 3 dos 5 jogos, que era o nosso objetivo".

Gui ainda ressltou: "dividir a amarelinha com um companheiro de clube significa que todo o trabalho no dia a dia durante o ano foi bem feito".

O ala Wanderson também resume sua participação na competição: "É uma experiência sensacional poder defender o Brasil, seja qual for a competição. Vale lembrar que o Brasil ainda não havia ganhando da Argentina e nós conseguimos ganhar deles 3 vezes. O grupo de atletas que lá se encontraram estão de parabéns, pois pela dedicação dentro de quadra, saímos de lá com dever cumprido" frisou.

O Ala Sidney, capitão do Santa Helena Futsal também havia sido convocado para a seleção brasileira, mas em razão de problemas físicos durante a temporada 2022, optou pela sua desconvocação. Agora Gui Lobo e Wanderson descansam. Ambos aguardam possível renovação com o Santa Helena Futsal para a temporada 2023, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post