Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Santa Helena vai intensificar segurança em região de comércios durante a Operação Natal

A Operação Natal foi lançada em todo o Estado do Paraná nesta segunda-feira (05).

  • 05/12/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Polícia Militar de Santa Helena vai intensificar segurança em região de comércios durante a Operação Natal

Na manhã desta segunda-feira (05), o 19º Batalhão de Polícia Militar realizou o lançamento da Operação Natal, em Toledo. A atividade foi lançada pela Polícia Militar do Paraná em todo o Estado e tem por objetivo aplicar um efetivo para reforçar o policiamento na área central do município, no período compreendido entre os dias 5 a 24 de dezembro, visando proporcionar a necessária segurança e tranquilidade à população paranaense no período de compras e festas natalinas.

Em Santa Helena, em razão do aumento no fluxo de pessoas e devido a visita de turistas no Balneário Terra das Águas, o que consequentemente faz crescer a economia na cidade, a 4ª Cia de Polícia Militar que abrange ainda os municípios de Diamante do Oeste e São José das Palmeiras, estará com todo o seu efetivo policial, inclusive em regime de escala extra, empregado durante os dias de operação.

Conforme o Cabo Heliandro Castro, mesmo com o trabalho intensificado na região de comércios, tanto na sede, como nos distritos, é importante uma série de cuidados por parte de comerciantes e clientes, como por exemplo, não deixar o dinheiro amostra. Ao notar alguma pessoas em atitude suspeita, a Polícia Militar deve ser imediatamente acionada pela central 190.

Veja abaixo a entrevista com o Cabo Heliandro Teodoro Castro.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post