Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escola Municipal Marechal Deodoro de Santa Helena promove formatura de alunos

O momento teve por objetivo comemorar a passagem destas crianças para a etapa do Ensino Fundamental, nas turmas de 1º ano.

Escola Municipal Marechal Deodoro de Santa Helena promove formatura de alunos

No dia 03 de dezembro de 2021, a Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca realizou a Formatura da Educação Infantil 5 - Pré II. O momento teve por objetivo comemorar a passagem destas crianças para a etapa do Ensino Fundamental, nas turmas de 1º ano.

Na ocasião, estiveram reunidos nas dependências da Escola Direção, Coordenação, Professores, Pais, Presidente da APM e as grandes estrelas do dia os alunos do Pré II. Também contamos com as ilustríssimas presenças do Prefeito Municipal Evandro Miguel Grade e da Secretária Municipal de Educação Ana Paula da Silva que  com suas palavras engrandeceram o momento reafirmando que a educação com a presença dos pais é importante para o desenvolvimento das crianças e de sua vida. Ser criança não é apenas brincar, é ter responsabilidades que vão se estendendo de etapa em etapa até chegar a faculdade fortalecidos em suas conquistas.

A Diretora Adriane Lippert Mateus destaca que os professores são os nossos guerreiros que com muito amor e dedicação ajudaram as nossas estrelas a se tornarem grandes para os olhos do mundo. Eles que sempre com muita paciência e zelo transformaram a vida de nossas crianças, abrindo seus olhos e mente para mundo de letras e palavras. Estamos felizes pela Formatura que certamente ficará marcada na vida destas crianças.


Fonte: Assessoria

Autor do post