Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mercadão dos Óculos inaugura loja em Santa Helena oferecendo as melhores tendências da moda

A rede de óticas possui mais de 600 franquias espalhadas por todo o Brasil, oferecendo suporte e um modelo de negócio único.

  • 30/11/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Mercadão dos Óculos inaugura loja em Santa Helena oferecendo as melhores tendências da moda

Inaugurou nesta quarta-feira (30), em Santa Helena, a rede de óticas Mercadão dos Óculos. A loja é um empreendimento do Casal Volmir e Marcia Pederssetti. A rede de óticas possui mais de 600 franquias espalhadas por todo o Brasil, oferecendo suporte e um modelo de negócio único, que potencializa os resultados. 

O Mercadão dos Óculos trouxe para o mercado óptico o conceito self-service, de livre escolha de armações e solares, algo inovador para o segmento, com produtos tabelados em todo o Brasil, seguindo as melhores tendências da moda, porém sem praticar valores agressivos aos bolsos dos clientes. A combinação perfeita entre preço justo e atendimento caloroso, realmente diferente de tudo o que existia por aí.

Marcia Mantovani Pederssetti, ressalta que o projeto de trazer para Santa Helena o Mercadão dos Óculos, surgiu após a ideia ser apresentada por um amigo e pelo fato da cidade estar em constante desenvolvimento. “Quem ganha é o munícipe com o nosso serviço e o nosso atendimento. Obrigado a cada um que participou deste momento importante para nossa família e nossos colaboradores”, disse.

O Mercadão dos Óculos está localizado na Avenida Brasil, bem no centro de Santa Helena, em frente a Caixa Econômica Federal. 

Hotel Simioni

Um dos hotéis mais tradicionais de Santa Helena reinaugurou também nesta quarta-feira (30), sob nova direção. Mantendo o legado da família Simioni, o espaço foi todo remodelado para atender os seus clientes. O atendimento é 24h, dispondo de quartos aconchegantes e tudo o que há de mais moderno.

De passagem por Santa Helena, a passeio ou turismo, se hospede em Hotel Simioni. Avenida Brasil, 1281, centro. Telefone (45) 3268-1343.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post