Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/11/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/11/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais. Não se surpreenda se hoje encontrar um antigo amante ou um familiar distante entrando em contato com você do nada. Este é um bom sinal de que a reconciliação é possível.

Amor Áries hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro Áries hoje: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Áries hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.


TOURO

Carta do dia para Touro: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento. Você está em um ponto da vida em que precisa seguir em frente. Algo, ou alguém, está te impedindo de chegar onde você quer estar na vida.

Amor Touro hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro Touro hoje: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho. Não tenha medo de experimentar e se jogar em algo absolutamente novo. Aproveite a boa energia de hoje para trazer o novo à sua vida e promover mudanças positivas.

Amor Gêmeos hoje: Se você está em um relacionamento aproveite este momento para se conhecerem melhor, se doem mais um ao outro e utilizem o tempo livre para explorarem mais o amor. O momento é de vocês e deve ser dedicado ao amor de vocês.

Se está solteiro, novas pessoas vão cruzar seu caminho. Você vivenciará novas experiências e conhecerá alguém que irá mexer com seu coração.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro Gêmeos hoje: Mesmo que tenha algum dinheiro sobrando ou entre algum extra, não gaste com coisas desnecessárias, pois poderão chegar tempos difíceis em que ter ou não esse dinheiro fará toda a diferença.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 3 de Copas, indica que você está entrando em uma fase abundante de sua vida onde acontecimentos felizes estão prestes a acontecer, trazendo momentos felizes e incríveis ao lado daqueles que lhe querem bem. O momento é de deixar para trás todo o estresse do dia a dia, as preocupações que tiram seu sono e se dedicar aos amigos e familiares, buscar se divertir com aqueles que ama, ir em festas, fazer novos amigos, curtir a vida.

Amor Câncer hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro Câncer hoje: O trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 4, 17, 23, 49, 26

Pensamento positivo: Sei que há uma estrela que brilha por mim!


LEÃO

Carta do dia para Leão: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor. acolha hoje mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Leão hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada hoje.

Dinheiro Leão hoje: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para leão hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: O Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir. Poderá assumir uma posição de liderança ou de autoridade em seus relacionamentos românticos ou pessoais. Ser um ombro amigo e o conselheiro em um relacionamento é ótimo quando justificado, mas é importante decidir se esse papel é saudável para todas as partes envolvidas.

Amor Virgem hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro Virgem hoje: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Virgem hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


LIBRA

Carta do dia para Libra: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. É importante hoje dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Libra hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro Libra hoje: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rainha de Copas, representa um momento sensibilidade, gentileza e afeição, especialmente de figuras femininas. Está atingindo uma fase de entender melhor como se relacionar consigo mesmo e com os outros.

Amor Escorpião hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigo e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro Escorpião hoje: Se você está tendo problemas financeiros, agora é uma boa hora para pedir ajuda. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: Praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar. Este é o momento de ser sentimental ou romântico e realmente mostrar seus sentimentos. Não tenha medo de deixar seu coração liderar o caminho, isso pode lhe trazer sentimentos de bem-estar.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Sagitário hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro Sagitário hoje: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos. Faça mudanças para garantir que seus objetivos futuros sejam alcançados de maneira mais respeitável. Seja honesto consigo mesmo sobre como você está trabalhando, faça ajustes para obter um resultado melhor.

Amor Capricórnio hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro Capricórnio hoje: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Aja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho trará os resultados.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: Vivo o presente com confiança.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Rei de Paus, traz boa sorte e prosperidade se confiar nos próprios instintos e não se entregar frente ao primeiro desafio grande que aparece à frente. Saber o que se quer e como agir para conquistar é o que faz do Rei um líder pronto a solucionar qualquer problema.

Amor Aquário hoje: Se está em um relacionamento, mesmo que algumas discussões e desentendimentos ocorram hoje, vocês devem sentar e conversar, sempre ouvindo um ao outro sem querer se impor sobre a opinião do parceiro.

Se está solteiro, tire hoje um tempo para sua vida social, está muito preocupado com seus afazeres diários e isso não serve de desculpas para não querer se relacionar com alguém novo por medo de sofrer.

Saúde: Melhoras em tratamentos que se estendem por algum tempo. Caso algo venha lhe afetar hoje, a dica é tirar um tempo a mais para si mesmo e relaxar. Não se deixe levar pela onda do exagero.

Dinheiro Aquário hoje: Momento de segurança em vários aspectos, tanto no material quanto na vida profissional. Aproveite para se fortalecer, isto fará com que suas finanças estejam sempre saudáveis e você não caia frente a uma crise.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 2, 8, 16, 22, 39

Pensamento positivo: Sou leal às minhas convicções!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Esteja hoje alerta para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que podem estar presentes em sua vida. Poderá se sentir mais suscetível a comportamentos impulsivos ou arriscados.

Amor Peixes hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro Peixes hoje: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para peixes hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.