Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atleta Gui Lobo do Santa Helena Futsal é convocado para a Seleção Brasileira AMF

Gui já se apresentou na seleção e está com a delegação brasileira na Argentina.

Atleta Gui Lobo do Santa Helena Futsal é convocado para a Seleção Brasileira AMF

O Ala Gui Lobo do Santa Helena Futsal – Uniguaçu, foi convocado para a Seleção Brasileira de Futsal AMF para representar o Brasil no Desafio Missiones na Argentina. Gui já se apresentou na seleção e está com a delegação brasileira no país vizinho.

A competição tem início nesta terça-feira (29), em Puerto Iguazu e acontece de 29 de novembro a 03 de dezembro. Ao Costa Oeste News, Guilherme Lobo disse: “Minha apresentação foi boa, fui muito bem recebido pelos atletas, comissão e a expectativa é a melhor possível em representar o país pela primeira vez. Espero conseguir dar o meu melhor nesse jogos e que o Brasil faça uma ótima semana”, detalha o ala santa-helenense.

Gui Lobo foi um dos jogadores destaques do Santa Helena Futsal na temporada 2022, quando em apenas dois anos de formação, a equipe levantou o caneco de campeão do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze. Além de Gui, os alas Sidney e Vanderson do Santa Helena também foram convocados, mas em razão do desgaste durante a temporada e alguns problemas físicos, ambos pediram a desconvocação. 

Desejamos sucesso ao atleta Gui Lobo.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post