Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é preso em Santa Helena após furtar objetos da própria irmã

No final de semana, o autor ainda furtou a motocicleta da irmã e lhe agrediu.

Rapaz é preso em Santa Helena após furtar objetos da própria irmã

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma solicitante, a qual relatava ter sido vítima de furto. 

No local, a mulher relatou a equipe que ao chegar em casa, se deparou com seus pertences desorganizados e deu falta de alguns objetos, dentre eles um ventilador, um par de óculos, dois pares de calçados e um boné. 

A vítima informou ainda que o responsável poderia ter sido seu irmão que é usuário de drogas, qual também teria furtado sua motocicleta no dia anterior e ido até sua casa e lhe agredido, além de ter lhe ameaçado dois dias antes.

O rapaz reside em uma casa à 50 metros do local da ocorrência. A equipe foi até o enderço onde encontrou o autor e lhe foi dado voz de abordagem. Com ele nada de ilícito foi encontrado. O rapaz franqueou a entrada da equipe e ao ser perguntado, indicou que os objetos estavam em um cômodo. 

A equipe então constatou que os objetos furtados da vítima além de outros, estavam no local. O autor foi detido e conduzido ao camburão da viatura. Os objetos foram recolhidos e apresentado à vítima, que reconheceu como sendo seus.

Seu irmão disse que acessou a casa estourando a porta dos fundos com chutes. O autor e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Costa Oeste News