Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ciclista é atropelado por retroescavadeira em Santa Helena

O rapaz de 24 anos foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Ciclista é atropelado por retroescavadeira em Santa Helena

Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 18h, um atropelamento envolvendo uma retroescavadeira e um ciclista foi registrado na PR-317, trecho que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede, nas proximidades do bairro Vila Nova.

Segundo informado, o operador do maquinário trafegava de Santa Helena a Sub-Sede, quando em frente ao bairro Vila Nova, um ciclista atravessou na frente da máquina. A visão do motorista e também a do ciclista, teriam sido dificultadas por um ônibus que estava na lateral da rodovia. O jovem ciclista parou embaixo da retroescavadeira. 

Um rapaz que presenciou o fato acionou o SAMU e foi orientado por telefone sobre como prestar os primeiros socorros até a chegada da equipe. A vítima teve um corte profundo na cabeça, dentes quebrados e escoriações pelo corpo. Os socorristas encaminharam o rapaz para atendimento médico no Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Santa Helena.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual de Santa Helena esteve no local e realizou o teste do etilômetro no operador, o que nao apontou teor alcoólico. A documentação também estava correta.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post