Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

8ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross é neste fim de semana em Santa Helena

Toda a programação é gratuita ao público.

8ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross é neste fim de semana em Santa Helena

Neste sábado (26) será dada a largada para a 8º Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que será realizada no Balneário Terra das Águas, em Santa Helena. Nesta sexta-feira (25), as equipes da prefeitura e da organização do evento estão finalizando os últimos detalhes para o final de semana. 

É com grande orgulho que recebemos esses pilotos e a etapa do motocross mais uma vez. Convido as famílias e turistas para virem até o Balneário e prestigiarem o evento. Lembrando que a entrada é gratuita”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 

Além disso, Eduardo Saçaki, que foi o primeiro paranaense a conquistar o Campeonato Brasileiro de Motocross, em 1989, já está presente e auxiliando nas preparações. A última vez que Santa Helena recebeu uma etapa do Motocross foi em 2004.

No sábado (26), a partir das 9h começam as tomadas de tempo, que vão até às 16h. No final da tarde já começam as provas, com a Light, Mx Feminina e Mini Motos, a partir das 17h.  A partir das 9h de domingo, começa o Warm Up e a abertura oficial do evento se dará às 11h30.

ORIENTAÇÕES - O acesso será exclusivo pelo prolongamento da Avenida Brasil, visto que o acesso da Av. Rio Grande do Sul estará fechado para uso da organização do evento. 

Serviço: 

8ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross
Local: Balneário Terra das Águas
Data: sábado (26) e domingo (27)
Horário: a partir das 9h, em ambos os dias.

Fonte: Assessoria

Autor do post