Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jogo entre Santa Helena Futsal e Pato, pela Copa Paraná, é adiado após falecimento de patrocinador

A nova data do jogo ainda será confirmada.

Jogo entre Santa Helena Futsal e Pato, pela Copa Paraná, é adiado após falecimento de patrocinador

A partida entre o Santa Helena Futsal e o Pato, pela semifinal da Copa Paraná, que aconteceria na próxima sexta (25) foi adiado. Um dos patrocinadores da equipe, Cláudio Petrycoski, faleceu nesta quarta (23) e o prefeito de Pato Branco decretou luto de três dias. 

Quem confirmou a morte, foi o próprio assessor e amigo, Marcelo Dalle Teze. Segundo ele, o falecimento ocorreu ás 19h50min, no Hospital São Rafael, em Salvador – BA onde Cláudio estava internado. Choque séptico foi a causa morte registrada.

A equipe do Pato Futsal também emitiu uma nota oficial, confira:

Com os nossos corações tomados pela tristeza, comunicamos o falecimento do empresário Cláudio Petrycoski, ocorrido nesta quarta-feira (23). Sr. Cláudio foi um dos maiores incentivadores da região sudoeste do Paraná em causas voltadas ao desenvolvimento esportivo e cultural da população. Com a sua paixão, humildade, transparência e sabedoria, ele trabalhou também para que o Pato Futsal trilhasse um caminho vitorioso. Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão. Nem momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos.

A nova data do jogo ainda será confirmada. 

Fonte: SH Esportes

Autor do post