Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Santa Helena recupera camionete levada durante assalto

O veículo foi tomado de assalto na noite de terça-feira (22).

Polícia Militar de Santa Helena recupera camionete levada durante assalto

Nesta quarta-feira (23), por volta das 08h20, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena informando que na terça-feira (22), por volta das 20h, foi vítima de roubo na residência de sua irmã, no distrito de São Cllemente, onde o meliantes teriam levado seu veículo Mitsubishi Triton, de placas AAIZ-715 (paraguai). 

A equipe deslocou até o loca,l onde a vítima relatou que reside no Paraguai, mas estava de visita na casa de sua irmã e que na noite anterior, dois indivíduos encapuzados chegaram na residência e anunciaram assalto. 

Um dos assaltantes estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver. Após render a família, um dos assaltantes exigiu a chave da camionete, pegando-a e saindo em sentido à Entre Rios do Oeste, enquanto o outro assaltante permaneceu na residência por mais uma hora aproximadamente.

Após sair do local, o assaltante mandou eles não ligarem para a Polícia, sob ameaça de voltarem. A vítima relatou ainda que levaram seu aparelho de celular marca Sansung e uma quantia em dinheiro.

Já nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar logrou êxito em recuperar o veículo abandonado com a chave na ignição. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post