Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inscrições para o Programa de Decoração Natalina em Santa Helena encerram na segunda-feira (28 )

Inscrições para o Programa de Decoração Natalina em Santa Helena encerram na segunda-feira (28 )

Os santa-helenenses têm até a próxima segunda-feira (28) para fazer a inscrição no Programa Municipal de Incentivo à Decoração Natalina e concorrer aos 26 sorteios de dois mil reais em dinheiro cada. O link para inscrição está disponível no site da prefeitura. 

“O objetivo do programa é incentivar as famílias  a participarem do Natal e ajudarem a deixar o Município cada vez mais bonito. Além disso, teremos sorteios de prêmios para valorizar quem participou e aderiu a causa”, destaca secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 

O Programa é dividido em duas categorias, uma de imóveis residenciais (pessoas físicas) e uma de imóveis não residenciais (pessoas jurídicas). “Quero reforçar a todos que não é uma competição, mas sim uma forma de incentivar a população a resgatar o espírito de Natal e embelezar ainda mais o Município” explica a assistente administrativa do Desenvolvimento Econômico, Cleonice Becker. 


As inscrições estão abertas até o dia  28 de novembro, no site da prefeitura ( https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/programa-de-incentivo-a-decoracao-natalina-edicao-2022 ). Neste link estão disponíveis o regulamento e as duas fichas de inscrições, uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica. 

Os interessados em participar devem escolher e manter em sua decoração no mínimo três dos seguintes itens: árvore natalina decorada natural ou artificial; presépio natalino; publicação de mídia em rede social divulgando a participação do programa; decoração de fachadas ou decoração interna; iluminação natalina; utilização de uniformes com o tema de natal; som ambiente de natal; arranjos natalinos (festão, bolas, laços, sinos).

A montagem da decoração deverá estar pronta até o dia 30 de novembro e ser mantida até o dia 6 de janeiro.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo número (45) 3268-8277, que também é WhatsApp.

Fonte: Assessoria

Autor do post