Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Departamento de Cultura promoverá audiência pública em Santa Helena

O objetivo do encontro é apresentar a Minuta de Projeto de Lei para regularizar e atualizar a legislação referente ao Sistema Municipal de Cultura.

Departamento de Cultura promoverá audiência pública em Santa Helena

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, promoverá na terça-feira (29) a Audiência Pública da Cultura. O evento terá início às 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

O objetivo do encontro é apresentar a Minuta de Projeto de Lei para regularizar e atualizar a legislação referente ao Sistema Municipal de Cultura de Santa Helena, Conselho Municipal de Cultura e Fundo Municipal de Cultura. 

De acordo com o Diretor de Cultura de Santa Helena, Edson Vieira, essa audiência atende o anseio da população. “Essa audiência surgiu de um encontro que tivemos em novembro, onde ouvimos as pessoas que lá estavam e foi proposto a realização de uma audiência para abordar os assuntos com transparência e lisura”, destaca. 

A audiência é destinada à artistas, produtores culturais, coletivos, associações e movimentos culturais, professores, artesãos e pessoas interessadas em cultura.


Fonte: Assessoria

Autor do post