Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sargento Back recebe Moção de Agradecimento da Câmara de Vereadores de Santa Helena

O militar recentemente entrou para a Reserva após mais de 30 anos de trabalho.

Sargento Back recebe Moção de Agradecimento da Câmara de Vereadores de Santa Helena

Na noite desta segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores de Santa Helena entregou uma Moção de Agradecimento ao sargento da Polícia Militar, Gilberto José Back, que recentemente entrou para a Reserva Remunerada  (RR). O reconhecimento foi assinado por todos os vereadores e agraciado ao Militar.

Back, como é popularmente conhecido, é missalense, ingressou na Polícia Militar do Estado do Paraná no ano de 1995 quando tinha 23 anos de idade. Em 1998 veio para Santa Helena onde compôs o efetivo policial do antigo 4º Pelotão que pertencia ao Município de Medianeira, hoje 4ª Companhia de Polícia Militar, que abrange os municípios de Diamante do Oeste e São José das Palmeiras, todos pertencentes ao 19ª Batalhão de Polícia Militar com sede em Toledo.

O Sargento permaneceu na gloriosa PMPR por cerca de 34 anos e durante esse tempo, passou por situações ruins, mas também desfrutou de bons momentos. Conheceu muitas pessoas, as quais se familiarizou, principalmente colegas de trabalho que levará por toda a vida.

Em Santa Helena, o sargento Back permanece com sua família onde formou suas raízes.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post